Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Software de Acompanhamento


RKL

Posts Recomendados

Fala galera, tranquilo ?

 

Bom, já venho a algum tempo pensando em fazer algo do tipo, e decidi que vou pra cima agora.

 

Estou desenvolvendo (aliás, comecei hoje) um sistema de acompanhamento de treinos e dietas, inicialmente algo básico, mas acho que é uma coisa que falta ainda pra galera, visto que dei uma pesquisada e não encontrei nada além de projetos iniciados e não finalizados.

 

Alguns vão pensar o mesmo: Será que não vai ser somente mais um 'projeto' ? Bom, minha meta é terminar sim o projeto, ao menos na área de dieta e treino, digo o básico, e quem sabe depois acrescento algo mais.

 

Estou criando o topico logo no inicio do projeto para que a galera possa ajudar nas telas de cadastro e tal, que possam participar dos detalhes.

 

66emh4.png

 

Inicialmente pensei no seguinte:

 

- Wizard fácil para criação do Perfil do Usuário

- Criação da rotina de treino (Todos os exercicios cadastrados por categoria (PEITO, OMBRO, BICEPS, ETC), bastante o usuário localizar e informar a quantidade de repetições e séries)

- Criação da rotina de dieta (Alimentos já cadastrados, podendo ser alterados e incluidos novos alimentos)

- Impressão em Layout amigável da dieta e do treino

- Informar evolução (Semanalmente ou Mensalmente) ao programa e o mesmo apresentar estatisticas.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo, o que quero da galera, são dicas e sugestões já que quem vai utilizar são vocês mesmos. E sinceramente não vejo nada de errado no caso do seu exemplo, visto que manter um site resulta em despesas, acho difícil alguém tirar do bolso e bancar sozinho pra galera usar.

 

No meu caso estou fazendo porque gosto de programar, não vivo disso, e acho que será de serventia para todos.

 

Valeu mano!

 

@GERAL

 

Amanhã provavelmente posto alguma progressão, valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente iniciativa! Uma sugestão, é trabalhar com o projeto no github, ai tu consegue inclusive contribuições para o código. Acho que seria bacana se ao invés de ter um cadastro de dietas, trabalhe com plug-ins "instaláveis", ai é só o pessoal ir criando "dietas" e importando. Isso poderá garantir uma longevidade maior no app =D

 

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...