marombeirabr 4 Postado Maio 9, 2016 às 12:09 Autor Postado Maio 9, 2016 às 12:09 Em 04/05/2016 at 11:18, Fefe disse: A resposta é: perdeu peso mas como está o corpo? Se está perdendo gordura e crescendo a massa muscular, não é para se alarmar. Outro dado importante, é que nós mulheres oscilamos de peso pelo ciclo menstrual. Portanto, um quilo e meio não é nada grave. Fale mais sobre as mudanças do corpo e força na hora do treino. Realmente todos me falam que ando bem mais definida. Essa semana peguei uma gripe, minha dúvida é se continuo tomando ou não? Sabe me dizer? Vou postar as fotos para vocês verem. Estou um pouco sumida, a gripe me pegou. A dúvida é continuo tomando ou paro??
Marombeiro4ever 385 Postado Maio 9, 2016 às 12:14 Postado Maio 9, 2016 às 12:14 1 minuto atrás, marombeirabr disse: Realmente todos me falam que ando bem mais definida. Essa semana peguei uma gripe, minha dúvida é se continuo tomando ou não? Sabe me dizer? Vou postar as fotos para vocês verem. Continua, começou vai até o fim. Quanto ao peso, variaçoes de 1-1,5kg dia são normais, tanto para mulheres, quanto para homens. Agora se seu metabolismo é extremamente acelerado assim, diminua os cardios(não li o relato não sei se esta fazendo, peguei o bonde andando). Em tao pouco tempo alterou sua voz?
marombeirabr 4 Postado Maio 9, 2016 às 12:16 Autor Postado Maio 9, 2016 às 12:16 Agora, Marombeiro4ever disse: Continua, começou vai até o fim. Quanto ao peso, variaçoes de 1-1,5kg dia são normais, tanto para mulheres, quanto para homens. Agora se seu metabolismo é extremamente acelerado assim, diminua os cardios(não li o relato não sei se esta fazendo, peguei o bonde andando). Em tao pouco tempo alterou sua voz? Foram pessoas que nem sabe que eu to tomando que vieram me falar: " sua voz tá mais grossa" Minha dúvida é por causa da gripe que peguei a 2 dias, se eu tomo ou não nesses dias. No mais, vai tudo indo bem, tenho feito cardio sim, normalmente 30 minutos por dia, vou esperar a próxima semana para diminuir, pois vou ver como meu corpo ficará essa semana de gripe.
Marombeiro4ever 385 Postado Maio 9, 2016 às 12:26 Postado Maio 9, 2016 às 12:26 8 minutos atrás, marombeirabr disse: Foram pessoas que nem sabe que eu to tomando que vieram me falar: " sua voz tá mais grossa" Minha dúvida é por causa da gripe que peguei a 2 dias, se eu tomo ou não nesses dias. No mais, vai tudo indo bem, tenho feito cardio sim, normalmente 30 minutos por dia, vou esperar a próxima semana para diminuir, pois vou ver como meu corpo ficará essa semana de gripe. Confia no fornecer da sua oxan? É impossivel sua voz engrossar em pouquissimo tempo e com dose baixa... Não para não, todo ciclo é um "tratamento" e não se deve interromper.
marombeirabr 4 Postado Maio 9, 2016 às 12:30 Autor Postado Maio 9, 2016 às 12:30 1 minuto atrás, Marombeiro4ever disse: Confia no fornecer da sua oxan? É impossivel sua voz engrossar em pouquissimo tempo e com dose baixa... Não para não, todo ciclo é um "tratamento" e não se deve interromper. Confio sim. É manipulada, sei até a farmácia. Mas não acho que tenha engrossado tanto assim, sinceramente. Quanto a outros colaterias, não estou tendo nenhum. Postei a foto de 1 semana de diferença, vou postar outra amanhã ou quarta, com 20 dias..
Moderador Fefe 6174 Postado Maio 9, 2016 às 12:38 Moderador Postado Maio 9, 2016 às 12:38 25 minutos atrás, marombeirabr disse: Realmente todos me falam que ando bem mais definida. Essa semana peguei uma gripe, minha dúvida é se continuo tomando ou não? Sabe me dizer? Vou postar as fotos para vocês verem. Estou um pouco sumida, a gripe me pegou. A dúvida é continuo tomando ou paro?? Olá, Quando eu ciclei com oxa, a voz tb deu uma arranhada e eu usando 5mg 2x ao dia. Acho que tem pessoas como nós que tem mais sensibilidade. É foda mesmo. No seu caso, nem subiria a dose. Deve continuar a tomar, a menos que essa gripe se estenda demais. Não corte o efeito da droga. E se realmente as pessoas comentam, é pq vc está evoluindo, então evite surtar, rsrsrs.
Torf 11508 Postado Maio 9, 2016 às 12:43 Postado Maio 9, 2016 às 12:43 (editado) Quanto à voz, o virilismo pode acontecer mesmo com doses medicinais (5 a 10 mg por dia). Näo é porque a dose é baixa que näo haverá chance da voz engrossar. EDIT O relato da colega acima comprova isso que acabei de falar. =) Editado Maio 9, 2016 às 12:44 por Torf
marombeirabr 4 Postado Maio 9, 2016 às 12:49 Autor Postado Maio 9, 2016 às 12:49 10 minutos atrás, Fefe disse: Olá, Quando eu ciclei com oxa, a voz tb deu uma arranhada e eu usando 5mg 2x ao dia. Acho que tem pessoas como nós que tem mais sensibilidade. É foda mesmo. No seu caso, nem subiria a dose. Deve continuar a tomar, a menos que essa gripe se estenda demais. Não corte o efeito da droga. E se realmente as pessoas comentam, é pq vc está evoluindo, então evite surtar, rsrsrs. E engraçado que são pessoas que nem sabem que eu to tomando, e vem falar .. Tem hora que nós mesmo não vemos a evolução e o povo ve. 5 minutos atrás, Torf disse: Quanto à voz, o virilismo pode acontecer mesmo com doses medicinais (5 a 10 mg por dia). Näo é porque a dose é baixa que näo haverá chance da voz engrossar. EDIT O relato da colega acima comprova isso que acabei de falar. =) Justamente, pq é coisa que outras pessoas perceberam.. E não eu..
Moderador Fefe 6174 Postado Maio 9, 2016 às 13:28 Moderador Postado Maio 9, 2016 às 13:28 37 minutos atrás, marombeirabr disse: E engraçado que são pessoas que nem sabem que eu to tomando, e vem falar .. Paraticularmente, eu tenho dificuldade em visualiar a evolução. Estou fazendo um tratamento estético paralelamente ao treino e dieta e não tinha visto nenhuma evolução. No dia da medida, a moça comprovou menos 4 cm acima do umbigo. Fiquei olhando no espelho sem saber como aconteceu e sem enxergar, mas a fita métrica não mente. Pra ver como nós somos críticas e exigentes.
Torf 11508 Postado Maio 9, 2016 às 13:45 Postado Maio 9, 2016 às 13:45 Mas é isso mesmo. Quando você vê uma pessoa todo santo dia (ou nesse caso vê a si mesmo), você näo consegue perceber as mudancas pois elas ocorrem lentamente. Mas quando alguém que a (o) vê com menos freqüência, ele(a) percebe as mudancas em si. Por isso que nós näo percebemos que crescemos ou que ficamos velhos. A näo ser quando comparamos fotos. Näo percebemos mudancas em pessoas com as quais lidamos todos os dias pois, para a gente, o intervalo de tempo que temos para comparar antes e depois é de horas e, nós sabemos, que näo dá para notar mudanca qualquer, na quase dos casos, em um intervalo de tempo täo pequeno. Por isso que é importante, na minha opiniäo, que sempre sejam feitas fotos de si. Semanalmante, por exemplo. Assim fica mais fácil de você conseguir ver a sua evolucäo. Se ficar só no espelho, você terá sempre intervalos imperceptíveis. Upl04d reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora