Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 04/05/2016 at 11:18, Fefe disse:

A resposta é: perdeu peso mas como está o corpo?  Se está perdendo gordura e crescendo a massa muscular, não é para se alarmar.

Outro dado importante, é que nós mulheres oscilamos de peso pelo ciclo menstrual.  Portanto, um quilo e meio não é nada grave.

Fale mais sobre as mudanças do corpo e força na hora do treino.

Realmente todos me falam que ando bem mais definida.

Essa semana peguei uma gripe, minha dúvida é se continuo tomando ou não? Sabe me dizer?

Vou postar as fotos para vocês verem.

Estou um pouco sumida, a gripe me pegou.

:(

A dúvida é continuo tomando ou paro??

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, marombeirabr disse:

Essa semana peguei uma gripe, minha dúvida é se continuo tomando ou não? Sabe me dizer?

Continua, começou vai até o fim. Quanto ao peso, variaçoes de 1-1,5kg dia são normais, tanto para mulheres, quanto para homens.

Agora se seu metabolismo é extremamente acelerado assim, diminua os cardios(não li o relato não sei se esta fazendo, peguei o bonde andando).

Em tao pouco tempo alterou sua voz?

Postado
Agora, Marombeiro4ever disse:

Continua, começou vai até o fim. Quanto ao peso, variaçoes de 1-1,5kg dia são normais, tanto para mulheres, quanto para homens.

Agora se seu metabolismo é extremamente acelerado assim, diminua os cardios(não li o relato não sei se esta fazendo, peguei o bonde andando).

Em tao pouco tempo alterou sua voz?

Foram pessoas que nem sabe que eu to tomando que vieram me falar: " sua voz tá mais grossa"

Minha dúvida é por causa da gripe que peguei a 2 dias, se eu tomo ou não nesses dias.

No mais, vai tudo indo bem, tenho feito cardio sim, normalmente 30 minutos por dia, vou esperar a próxima semana para diminuir, pois vou ver como meu corpo ficará essa semana de gripe.

Postado
8 minutos atrás, marombeirabr disse:

Foram pessoas que nem sabe que eu to tomando que vieram me falar: " sua voz tá mais grossa"

Minha dúvida é por causa da gripe que peguei a 2 dias, se eu tomo ou não nesses dias.

No mais, vai tudo indo bem, tenho feito cardio sim, normalmente 30 minutos por dia, vou esperar a próxima semana para diminuir, pois vou ver como meu corpo ficará essa semana de gripe.

Confia no fornecer da sua oxan? É impossivel sua voz engrossar em pouquissimo tempo e com dose baixa... 

Não para não, todo ciclo é um "tratamento" e não se deve interromper. 

Postado
1 minuto atrás, Marombeiro4ever disse:

Confia no fornecer da sua oxan? É impossivel sua voz engrossar em pouquissimo tempo e com dose baixa... 

Não para não, todo ciclo é um "tratamento" e não se deve interromper. 

Confio sim.

É manipulada, sei até a farmácia.

Mas não acho que tenha engrossado tanto assim, sinceramente.

Quanto a outros colaterias, não estou tendo nenhum.

Postei a foto de 1 semana de diferença, vou postar outra amanhã ou quarta, com 20 dias..

• Moderador
Postado
25 minutos atrás, marombeirabr disse:

Estou um pouco sumida, a gripe me pegou.

:(

A dúvida é continuo tomando ou paro??

Olá,

Quando eu ciclei com oxa, a voz tb deu uma arranhada e eu usando 5mg 2x ao dia.  Acho que tem pessoas como nós que tem mais sensibilidade. É foda mesmo.  No seu caso, nem subiria a  dose.

Deve continuar a tomar, a menos que essa gripe se estenda demais.  Não corte o efeito da droga. E se realmente as pessoas comentam, é pq vc está evoluindo, então evite surtar, rsrsrs.

Postado (editado)

Quanto à voz, o virilismo pode acontecer mesmo com doses medicinais (5 a 10 mg por dia). Näo é porque a dose é baixa que näo haverá chance da voz engrossar.

EDIT

O relato da colega acima comprova isso que acabei de falar. =)

Editado por Torf
Postado
10 minutos atrás, Fefe disse:

Olá,

Quando eu ciclei com oxa, a voz tb deu uma arranhada e eu usando 5mg 2x ao dia.  Acho que tem pessoas como nós que tem mais sensibilidade. É foda mesmo.  No seu caso, nem subiria a  dose.

Deve continuar a tomar, a menos que essa gripe se estenda demais.  Não corte o efeito da droga. E se realmente as pessoas comentam, é pq vc está evoluindo, então evite surtar, rsrsrs.

E engraçado que são pessoas que nem sabem que eu to tomando, e vem falar ..

Tem hora que nós mesmo não vemos a evolução e o povo ve.

5 minutos atrás, Torf disse:

Quanto à voz, o virilismo pode acontecer mesmo com doses medicinais (5 a 10 mg por dia). Näo é porque a dose é baixa que näo haverá chance da voz engrossar.

EDIT

O relato da colega acima comprova isso que acabei de falar. =)

Justamente, pq é coisa que outras pessoas perceberam..

E não eu..

• Moderador
Postado
37 minutos atrás, marombeirabr disse:

E engraçado que são pessoas que nem sabem que eu to tomando, e vem falar ..

Paraticularmente, eu tenho dificuldade em visualiar a evolução.

Estou fazendo um tratamento estético paralelamente ao treino e dieta e não tinha visto nenhuma evolução.  No dia da medida, a moça comprovou menos 4 cm acima do umbigo.  Fiquei olhando no espelho sem saber como aconteceu e sem enxergar, mas a fita métrica não mente.  Pra ver como nós somos críticas e exigentes.

Postado

Mas é isso mesmo. Quando você vê uma pessoa todo santo dia (ou nesse caso vê a si mesmo), você näo consegue perceber as mudancas pois elas ocorrem lentamente. Mas quando alguém que a (o) vê com menos freqüência, ele(a) percebe as mudancas em si.

Por isso que nós näo percebemos que crescemos ou que ficamos velhos. A näo ser quando comparamos fotos. Näo percebemos mudancas em pessoas com as quais lidamos todos os dias pois, para a gente, o intervalo de tempo que temos para comparar antes e depois é de horas e, nós sabemos, que näo dá para notar mudanca qualquer, na quase dos casos, em um intervalo de tempo täo pequeno.

Por isso que é importante, na minha opiniäo, que sempre sejam feitas fotos de si. Semanalmante, por exemplo. Assim fica mais fácil de você conseguir ver a sua evolucäo. Se ficar só no espelho, você terá sempre intervalos imperceptíveis.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...