Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado
1 hora atrás, danuzamoraes disse:

Obrigada querido, o que vc achou do meu treino?

1 hora atrás, Robaert disse:

Achei o treino bem volumoso, com elevado número de repetições. Vamos aguardar a opnião dos mais experientes neste quesito.

Esta área é para discussão de dietas. Poste o treino na area especifica.

Postado

Achei sua dieta com muito carboidrato ruim. Como é a sua rotina? Trabalha sentada? Estuda?

Você treina a tarde, certo?

Atualmente eu estou em cutting tb. Eu trabalho o dia todo sentada e treino a noite, por esse motivo, eu tirei o carbo da parte da manhã. Só consumo carbo do almoço pra lá. Mesmo assim, a maior parte do carbo que como está dividida entre pré e principalmente pós treino.

Se eu fosse você, escolheria melhores fontes de carbo tb. Tapioca pra um cutting acho muito audacioso.

Tb não vejo necessidade de tantos suplementos. Vc já é experiente na musculação ou é iniciante? Se for iniciante, piorou!

Melhor comer comida de verdade.

Vi que vc come muita clara de ovo. Por que isso? Não gosta de carne vermelha e nem peixe? Carne vermelha é ótima fonte de creatina.

Não sei se vc calculou os macros de forma correta. Se calculou, está consumindo pouca gordura. Aumenta isso, mulher! 

Acho que dá pra melhorar muito a sua dieta.

Achei seu pré treino bem tenso. Vc se sente disposta pra executar essa série mega volumosa que postou com o que vc come?

Quem montou seu treino e dieta? Você mesma?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...