TrintãoSarado Postado Abril 25, 2016 às 16:53 Postado Abril 25, 2016 às 16:53 Achei o treino bem volumoso, com elevado número de repetições. Vamos aguardar a opnião dos mais experientes neste quesito. Carol_Braga reagiu a isso 1
Supermoderador busarello Postado Abril 25, 2016 às 18:01 Supermoderador Postado Abril 25, 2016 às 18:01 1 hora atrás, danuzamoraes disse: Obrigada querido, o que vc achou do meu treino? 1 hora atrás, Robaert disse: Achei o treino bem volumoso, com elevado número de repetições. Vamos aguardar a opnião dos mais experientes neste quesito. Esta área é para discussão de dietas. Poste o treino na area especifica.
Carol_Braga Postado Abril 27, 2016 às 13:06 Postado Abril 27, 2016 às 13:06 Achei sua dieta com muito carboidrato ruim. Como é a sua rotina? Trabalha sentada? Estuda? Você treina a tarde, certo? Atualmente eu estou em cutting tb. Eu trabalho o dia todo sentada e treino a noite, por esse motivo, eu tirei o carbo da parte da manhã. Só consumo carbo do almoço pra lá. Mesmo assim, a maior parte do carbo que como está dividida entre pré e principalmente pós treino. Se eu fosse você, escolheria melhores fontes de carbo tb. Tapioca pra um cutting acho muito audacioso. Tb não vejo necessidade de tantos suplementos. Vc já é experiente na musculação ou é iniciante? Se for iniciante, piorou! Melhor comer comida de verdade. Vi que vc come muita clara de ovo. Por que isso? Não gosta de carne vermelha e nem peixe? Carne vermelha é ótima fonte de creatina. Não sei se vc calculou os macros de forma correta. Se calculou, está consumindo pouca gordura. Aumenta isso, mulher! Acho que dá pra melhorar muito a sua dieta. Achei seu pré treino bem tenso. Vc se sente disposta pra executar essa série mega volumosa que postou com o que vc come? Quem montou seu treino e dieta? Você mesma?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora