Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sexta

Acordei com o nariz escorrendo o tempo todo e depois do trabalho só piorou, tomei um remedio de tarde e dormi pra ve se iria melhorar de noite para poder ir treinar e deu uma bela melhorada, treinei peito, posterior de ombro e triceps

Segue o treino:

Peito

Supino inclinado no smith - 4x10x20kg + drop na ultima

Supino reto no smith - 4x12x15kg + drop na ultima

Paralela - 4x15

Crucifixo inclinado - 4x12x16kg

Cross over focando a parte inferior - fst7 fiz 4 series unilateral e 3 normal

Posterior de ombro

levantamento lateral no cabo do cross over - 4x12x2,5kg

Facepull - 4x12x17kg + drop na ultima

Triceps 

pulley com pegada invertida - 4x10x10kg

Puxada de triceps com barra v - 4x10x7,5kg

Sabado

Viajei para a casa da minha vó e chutei o balde literalmente, comi doce o dia inteiro devo ter batido uns 5000kcal porem comi bastante proteina tambem (peixe para crl, costela de porco, camarao)

Domingo

Achei que ia acordar com o shape zoado porem nao notei nada de diferente no espelho, não iria treinar porem resolvi fazer um treino de perna na acad do prédio

Agachamento frontal - 4x10x5kg - senti uma ansia de vomito fudida nesse exercicio hoje

Levantamento terra sumo - 4x8x5kg

Agachamento - 4x10x7kg

Passada  - 4x8x3kg

Alguns alimentos que eu consumi hoje: Pure de batata baroa, costela de porco, iogurte grego, castanha do para, brigadeiro, mel, bombom, pão, banana, queijo minas e prato e patinho

Publicidade

Postado

Segunda                Kcal: 2710   Gord: 108,65   Carb: 257,66   Fibras: 24,5   Prot: 161,03

Fiquei sem fome boa parte do dia e não consegui bater a quantidade de caloria que eu previa porem chegou perto

Primeira  refeição: couve refogada e carne moida e 1 mamao

Segunda: Panqueca, depois que ficou pronta eu coloquei 1 colher de mel...Não tirei foto pq a aparencia da panqueca não ficou das melhores(3ovos e 1 clara, iogurte grego de morango, 80g de aveia, 11g de margarina e 60g de farinha de tapioca)

Pós treino: pao de forma com crem cheesequeijo prato e frango + 2 brigadeiro + 1 serenata de amor + 1 bombom surreal amendoim

Janta: estrogonofe de frango com aipim frito e alface e uma laranja lima

Treino foi de costa, posterior de ombro, biceps e ante braço, fiquei com um pump sinistro as veias tavam saltidando bastante

Puxada frontal com pegada invertida - 4x8x60kg + drop na ultima

Puxada frontal - 4x10x50kg + drop na ultima

Remada curvada - 4x12x10kg

Remada curvada com pegada invertida - 4x12x10kg

Remada com polia baixa - 4x10x40kg

Pull over na polia - 4x10x15kg + drop na ultima

Posterior

levantamento lateral no cabo do cross over  - 4x12x3,5kg

Facepull - 4x12x17kg 

Biceps

Rosca concentrada - 4x12x7,5kg

21 - 4x5kg

Martelo - 4x10x9kg + drop na ultima

Ante braço

Flexao dos punhos com halteres - 4x10x20kg

Curl com a barra na polia - 4x8x15kg

Postado (editado)

Terça

Deu tudo certo consegui bater os macros certinho e o treino rendeu demais

Treinei peito oral e triceps focando como sempre a parte superior do peito que melhorou demais desde que eu começei a focar mais nela do que em outras partes

Supino inclinado no smith - 4x12x20kg + drop na ultima, meu irmao me ajudou nesse exercicio, foquei bastante na concentrica e segurando muito na excentrica

Cruxifico inclinado - 4x12x18kg + drop na ultima, segurei novamente bastnte na excentrica e sempre contraindo o na concentrica. Depois do supino e crucifixo inclinado tava sentindo bastante o superior e o pump começou a ficar bem louco

Supino reto com halteres - 4x10x18kg, depois do supino reto o pump ficou melhor ainda tava com a famosa bunda no peito praticamente

Cross over focando peito inferior - 4x12x10kg + drop na ultima - sempre contraindo o peito no final do movimento

Paralela - 4x12 - ótimo exercicio sempre sinto uma largura no peito depois de fazer

Pull over - 4x10x18kg, poderia ter fechado o treino de peito na paralela porem senti que dava pra fazer mais 1 e o pull over é um exercicio que eu gosto bastante como ultimo exercicio, sinto muito a parte superior do peito fazendo

Triceps

Puxada de triceps com barra v - 3x10x7,5kg

triceps coice na polia - 3x10x2,5kg

Desjejum: Mamao e laranja lima

Almoço: arroz e estrogonofe de frango

Pré treino: abacate com mel e adoçante + pasta de amendoim umas 1hora e meia antes do treino

Pós treino: biscoito oreo, arroz com queijo minas e frango, castanha do para e 2 ovos com suco clight

Ceia: carne de vaca acem, bacon e salada

Editado por 224015_1442526748
Postado
19 minutos atrás, pwdro disse:

Mano, no seu cutting qual era o deficit calórico?

lek eu nao tinha balança pra pesar comida quando o fiz o cutting mas eu lembro das refeições que eram assim

Essa foi a dieta nas duas ultimas semanas que foram as semanas com as menores calorias durante o cutting

Café da manha: mingau de aveia (era mas o menos 50g de aveia, 4claras, 1 colher de sopa cheia de pasta de amendoim que devia dar uns 50g e 1 banana prata)

Almoço: era 100g de arroz com carne ou frango

pré treino era frango, banana com canela e 50g de pasta de amendoim dnv

pós treino era 100g de arroz com frango

e a ceia era salada com carne ou frango ou peixe....

Eu calculei aqui no fat secret agora e deu 2050 - Proteina 202,18  Carbs 124,10  Gord  86,88

Postado
29 minutos atrás, 224015_1442526748 disse:

lek eu nao tinha balança pra pesar comida quando o fiz o cutting mas eu lembro das refeições que eram assim

Essa foi a dieta nas duas ultimas semanas que foram as semanas com as menores calorias durante o cutting

Café da manha: mingau de aveia (era mas o menos 50g de aveia, 4claras, 1 colher de sopa cheia de pasta de amendoim que devia dar uns 50g e 1 banana prata)

Almoço: era 100g de arroz com carne ou frango

pré treino era frango, banana com canela e 50g de pasta de amendoim dnv

pós treino era 100g de arroz com frango

e a ceia era salada com carne ou frango ou peixe....

Eu calculei aqui no fat secret agora e deu 2050 - Proteina 202,18  Carbs 124,10  Gord  86,88

E qual era a sua tmb?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...