Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario do João - Bulking de um natural

224015_1442526748

Posts Recomendados

Em 20/06/2016 at 19:50, 224015_1442526748 disse:

seja bem vindo parceiro, tmj

To na luta também , bf ta + - 18 a 16% , sempre fui gordin endomorfo mesmo , mas sempre alimentei bem, 13 anos mas quero mt ter corpo bom , n venha falar q sou nvoo huahua , pq eu quero isso mt mesmo mano, boa sorte pra vc ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano do céu, se em 1 ano e meio eu tiver com um shape igual o seu ja to felizaço, na moral lek!! Sou ecto tb, treinei ja mas n levava a sério. Voltei com foco há 3 semanas, sexta agora tem a avaliação p fazer na gym, p medir bf e as parada td, vou reabrir meu diário inclusive, e to mt inclinado a montar eu mesmo minha série, os personal da gym q eu vou n tao mt ai pros cara q treina n, ja percebi isso... Acompanhado brother, tmj!!!

Link para o comentário

16 horas atrás, WesleyGoMs disse:

To na luta também , bf ta + - 18 a 16% , sempre fui gordin endomorfo mesmo , mas sempre alimentei bem, 13 anos mas quero mt ter corpo bom , n venha falar q sou nvoo huahua , pq eu quero isso mt mesmo mano, boa sorte pra vc ai

mas voce é novo kkkkkk zoa mano, ta mais que certo não tem essa de idade quanto mais cedo voce começar melhor pra voce mano....Boa sorte pra voce tb !

Link para o comentário

12 horas atrás, lkzzei disse:

Mano do céu, se em 1 ano e meio eu tiver com um shape igual o seu ja to felizaço, na moral lek!! Sou ecto tb, treinei ja mas n levava a sério. Voltei com foco há 3 semanas, sexta agora tem a avaliação p fazer na gym, p medir bf e as parada td, vou reabrir meu diário inclusive, e to mt inclinado a montar eu mesmo minha série, os personal da gym q eu vou n tao mt ai pros cara q treina n, ja percebi isso... Acompanhado brother, tmj!!!

Brother se voce conseguir ter uma boa serie e treinar bem, se dedicar na dieta e tal vai consegui ótimos resultados tambem e aproveita que os primeiros meses de treino com uma boa serie sem duvidas sao os que mais dao resultados...A melhor coisa que tu pode fazer é montar sua serie voce mesmo, na minha acad tambem era assim só que no caso os professores só ligavam pras alunas, a minha sorte foi que eu ja começei treinando com os caras fortes da minha sala na epoca que eu estava na escola dai fui aprendendo com eles pq se dependesse dos professores la da acad eu tava fudido.....Quando criar teu diario me mostra que eu faço questao de acompanhar lek, tmj meu mano!

Link para o comentário

TERÇA 21/06

Minha tia chegou semana passada dos eua e trouxe essa pasta aqui de amendoim pra mim, mano a pasta tem gosto de paçoca boa demais e tem uns macros bons

50G dela tem: 6 G  25 C  17 P  12,5 FIBRA

segue a ft dela

Spoiler

4ZoQHCJ.jpg

Terça foi dia de peito e triceps

Supino inclindado  halteres- 4x12x18kg - depois fui subindo a carga até na utima serie chegar a 25kg e diminuindo as repetiçoes

Crucifixo inclinado - 4x12x16kg + drop na ultima - segurando bastante na excentrica

Supino reto halteres bi set com crucifixo - 4x8x18kg e 4x6x16kg

Cross over focando parte inferior - 4x12x10 kg + drop na ultima - fiz unilateral 

Pull over - 4x12x12kg

Paralela - 4x10

Triceps

coice na polia - 4x10x2,5kg

corda - 3x8x20kg

Dieta

Desjejum: Panqueca (4claras 1ovo, pb fit, banana, goma de tapioca, misturei o nescau  com a pasta de amendoim santa helena e coloquei de cobertura, aveia e mel)

Pré treino: tangerina

Pós: pao de forma com presunto e queijo, frango com batata inglesa e bolo ana maria de chocolate + mamao

Ceia: espinafre, polenta, bife de carne e bacon

Macros: Gord: 95  Carb: 290  Prot 188  Fibra 34

Link para o comentário

Aqui eles se importam pra caralho com isso ... , to fazendo cada serie certinho tb me disseram pra fazer 12 rep... porem to fazendo 15 a 20 pois aguento , faço  maximo de aerobico que posso , queria ficar pelo menos com os gominhos da barriga aparecendo até o fim do ano ashasusah ,todos na luta..

1 hora atrás, 224015_1442526748 disse:

Brother se voce conseguir ter uma boa serie e treinar bem, se dedicar na dieta e tal vai consegui ótimos resultados tambem e aproveita que os primeiros meses de treino com uma boa serie sem duvidas sao os que mais dao resultados...A melhor coisa que tu pode fazer é montar sua serie voce mesmo, na minha acad tambem era assim só que no caso os professores só ligavam pras alunas, a minha sorte foi que eu ja começei treinando com os caras fortes da minha sala na epoca que eu estava na escola dai fui aprendendo com eles pq se dependesse dos professores la da acad eu tava fudido.....Quando criar teu diario me mostra que eu faço questao de acompanhar lek, tmj meu mano!

Link para o comentário

39 minutos atrás, WesleyGoMs disse:

Aqui eles se importam pra caralho com isso ... , to fazendo cada serie certinho tb me disseram pra fazer 12 rep... porem to fazendo 15 a 20 pois aguento , faço  maximo de aerobico que posso , queria ficar pelo menos com os gominhos da barriga aparecendo até o fim do ano ashasusah ,todos na luta..

Sorte a sua meu mano, isso varia muito de academia teve outras que eu fui que os professores eram bem atenciosos tambem.....Relaxa que com esforço tu consegue lek uma hora eles vem haha, tmj!

Link para o comentário

8 minutos atrás, MczFrango disse:

Bom shape, cara. Acompanhando

To quase no mesmo peso que o seu. Adoeci e fiquei com 56kg, hoje estou com 70. Aumentei 14 em quase 1 ano, achei pouco. Quero aumentar mais pra fazer um cutt, por enquanto tô num bulking limpo. 

obg mano

Rapaz ganhou peso a beça lek, parabens! Não foi pouco nao mt pelo contrario....

Isso lek aumenta e deixa pra fazer o cutting quando realmente tu achar que o shape ta muito embaçado ja, tmj!

Link para o comentário

3 horas atrás, 224015_1442526748 disse:

Sorte a sua meu mano, isso varia muito de academia teve outras que eu fui que os professores eram bem atenciosos tambem.....Relaxa que com esforço tu consegue lek uma hora eles vem haha, tmj!

Hoje foi meio fudido , tava chuvendo quase n fui mas deu uma estiada consegui... e ta frio pra krl foi foda treinar... , mas tamo na luta haha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...