Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A moderação deve fórum chega a ser uma piada, de tanta censura

rick2313

Posts Recomendados

8 horas atrás, rick2313 disse:

tambem nao querogastar 1 hora pra procurar um conteudo em centenas de topicos que poderiam ser respondidos por usuarios dispostos a ajudar

E você? É disposto a ajudar alguém? Todos os seus tópicos säo relacionados apenas a causas suas, tanto é que você escreve que seu caso é específico.

O seu único intuito no fórum é fazer perguntas, cuja grande maioria é trivial e já é respondida, e quer que as pessoas percam seu tempo respondendo-as ao invés de você, parte interessada, ir atrás da informacäo. E ainda vem reclamar,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Hahahaha, se o fórum remunerasse então não haveria moderador indo pro Hall da Fama (é o que acontece com moderadores que não acessam mais o fórum). Sendo que seria pra mim um emprego dos sonhos, pois poderia trabalhar em qualquer lugar do mundo. Poderia trabalhar deitado na minha cama de cueca com o notebook no colo e ver a grana caindo na minha conta com cada tópico que eu fechasse ou user que advertisse. Enquanto isso ainda "perderia" tempo no Facebook e no Whatsapp com meus amigos e mulheres. Seria ótimo isso.

Uma coisa que talvez possa voltar depois são premiações aos melhores usuários do mês por ganhar mais likes, postar tópicos mais bem avaliados ou comentados etc... Talvez aí entre uma premiação por algum motivo pra um moderador, não sei. Algo que seja em prol do fórum como um todo.

De fato quem mantém o fórum vivo são os membros. A moderação apenas tenta organizar. Na realidade, não é da vontade dos moderadores causar a saída dos membros pois isso seria caminhar pra uma queda do fórum. Então a ideia aqui seria de organizar. Eu também já tive tópicos fechados por falta de pesquisa. Tópicos fechados pelo Hitch, pelo Pengo e não me lembro por quem mais. Entrei aqui como uma grande parte dos membros: Leigo, buscando informações e querendo resultados. Lembro quando eu não sabia nem o que era E2 ou macros. Mas tanto o fórum como também pesquisas feitas foras dele também me ajudaram, até que passei a contribuir com o pessoal e então fui promovido a moderador. O mesmo pode acontecer com qualquer um aqui.

Ao dono do tópico posso garantir que, por mais que este tópico pode ter ido um pouco além do esperado, o administrador irá considerar sua sugestão/reclamação e se assim achar necessário, ele poderá dar novas orientações.

Abraços e tenham todos um bom dia e uma ótima semana.

Editado por Cássio Ramos
Link para o comentário

Véi, larga mão de ser preguiçoso e pesquisa suas dúvidas no fórum. Dá trabalho? As vezes dá, mas não é desculpa pra abrir tópico novo só por que você acha que sua dúvida é única (aliás, se ela realmente for única, até onde vi , a moderação não apaga o tópico). De resto, podia fazer igual sugeriram e juntar todos os tópicos do mesmo tema em um único tópico só ou abrir um diário e ser feliz tirando dúvidas nele.

Editado por Diogolbar
Link para o comentário

Em 24/04/2016 at 19:21, rick2313 disse:

estou indo nessa

Fique a vontade :D

O cara tá boladaum com a vida e quer descontar nos modera =/ Para com isso cara se os caras ganham alguma coisa ou não o problema ñ é seu... já levei alerta, já fecharam tópicos meus e nem por isso to chorando --'

Link para o comentário

Em 24/04/2016 at 16:12, Tadeu Jordan disse:

Essa é a sua opinião sobre o que o fórum deve ser.  Mas quem faz o fórum são as pessoas e não ditadores. 

Temos direito a opinar sobre a moderação e qualquer outra coisa aqui. Isso não é uma briga, são opiniões diferentes a serem respeitadas.

depois dessa tapa bem dado no Stein... Vc merece um troféu

deveria ter dado um tapa naquele(s) que tentam desesperadamente ser um moderador tsc tsc

Editado por McAffe
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...