Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera , estou malhando a um mes e meio e a 15 dias comecei uma nova dieta que esta me causando muita diarreia , nao como quase nada integral, acordo como batata doce com um pao com queijo e leite integral com sustagem , no lanche como batata doce frango e clara de ovo , almoco arroz branco tradicional com feijao carne e frango , lancho iorgut ou bolacha integral , depois do treino tomo suplemento , janto beiju com frango com leite integral com sustagem , mais tarde 9h como alguma coisa leve que tenha em casa ,
com essa dieta tou tendo mta diarreia , ta tudo valido , nao tenho intolerância a nada , tudo em perfeitas condicoes , tou tendo muitos gases , e quando vou no banheiro , destroi tudo o fedor , me ajudem !

Publicidade

Postado
Em 24 de abril de 2016 at 00:46, Aroma disse:

Eu diria que é combinação de pouca fibra com muito laticínio.

Faz o teste.

Abraço.

Descobri o que é , foi a batata doce , me faz peidar muito , como  comia fora de casa eu prendia pra nao feder o lugar e comecou a acumular e causar dor de barriga 

Postado
14 minutos atrás, lucasfsa1 disse:

Descobri o que é , foi a batata doce , me faz peidar muito , como  comia fora de casa eu prendia pra nao feder o lugar e comecou a acumular e causar dor de barriga 

Cara, a batata não estava estragada ?

Postado
8 minutos atrás, danielmarques disse:

Cara, a batata não estava estragada ?

Nao tava nao mano , toda vez que como batata doce , fico soltando cada peido cabuloso kkk , percebi hoje que era a batata

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...