Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve, galera.

Treino de forma regular há 5 anos e tenho uma dieta muito bem equilibrada. Tenho BF baixo e estou com todas as condições favoráveis para começar o primeiro ciclo. 

Como faço um curso na área da saúde e tenho uma base boa de fisiologia, sei que quanto menos se mexer no eixo hipotálamo-hipófise-gônadas, melhor para a saúde. E pra se conseguir isso, nada melhor que um ciclo sem testosterona e com baixas doses, mesmo que os resultados sejam modestos.

Pesquisando na internet, encontrei de cara esse artigo de um tal de Dudu Haluch: http://www.duduhaluch.com.br/ciclos-sem-testosterona-e-low-doses-dudu/ .

Ele defende pra caramba esse tipo de ciclo: "Tenha certeza que é mto mais fácil para seu corpo lidar com uma variação hormonal suave que aumenta 5kg, do que uma variação hormonal que aumente 10kg e cause uma zona nos seus hormônios endógenos. A evolução mais lenta e consistente é a mais eficiente para seu corpo."

O que me fez botar ainda mais fé em começar um ciclo desse tipo é que a situação atual veio muito a calhar: meu amigo da faculdade tem um Primabolan 10ml pra vender. 

Gostaria de saber se alguém tem uma experiência pessoal ou relatada de um ciclo low dose e sem testosterona, principalmente com uso de Primabolan. 

Minha intenção é usá-lo de forma isolada, sem associação com qualquer outra droga. 

Algumas perguntas vêm à mente: será que Primabolan no primeiro ciclo é válido? Os resultados são compensatórios (mesmo sabendo a priori que eles não serão tão grandes quanto o uso de derivado de testosterona)? Esse tipo de ciclo realmente é benéfico, como relatado no artigo do Dudu?

Quem sabe um pouco do assunto, por favor, não deixem de comentar.

Abraço!

Postado

Tem muita coisa na sessão de esteroides, da uma pesquisada a fundo... Qual seu objetivo com a droga? Primobolan é mais efetivo em um cutting(não que ele não traga resultados em bulk), ja cogitou oxandrolona? E nenhum esteróide é 100% seguro, a diferença é que uns são mais brandos que outros, o que não significa que não terá supressão do eixo.

Postado

Volto a dizer, Dudu Haluch tem bons textos e maus textos. O que ele não diz nesse texto, é que usando um primobolan por exemplo, derivado do dht, abaixam os níveis do shbg. 

Agora imagina, você com shbg baixo e sem testo, o que vai acontecer? A rotulação do BODYBUILDER "broxa" .

Então esquece essa de "ciclo sem testo, é furada, nem oxan eu tomaria sem testo, justamente por ser derivado do dht.

Postado
8 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Volto a dizer, Dudu Haluch tem bons textos e maus textos. O que ele não diz nesse texto, é que usando um primobolan por exemplo, derivado do dht, abaixam os níveis do shbg. 

Agora imagina, você com shbg baixo e sem testo, o que vai acontecer? A rotulação do BODYBUILDER "broxa" .

Então esquece essa de "ciclo sem testo, é furada, nem oxan eu tomaria sem testo, justamente por ser derivado do dht.

Concordo.. mas me surgiu uma dúvida, se a pessoa usar primo que é um forte derivado da dht e a pessoa usar um medicamento pra abaixar dht tipo finasterida em doses baixas não iria adiantar?

Postado

Hummm, boa pergunta. Eu não posso lhe dar certeza, pq eu nunca experimentei finasterida. Mas já amigos meus usarem em ciclo com testo e algum derivado do dht e a libido diminuir significativamente. Não posso afirmar se era por isso, eu prefiro não arriscar, fazer o básico e ter virilidade ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...