Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre aonde encaixar as gorduras na dieta (MODERAÇAO, É UM CASO ESPECÍFICO, POR FAVOR NAO APAGUEM)

Posts Recomendados

Postado
4 minutos atrás, lucasf21 disse:

E pela questao de nao misturar fat+carbo que eles falaram isso.. eu concordo, não misturo fat+carbo, mas como vc faz poucas refeiçoes vai haver de misturar... no desjejum gh e cortisol tá alto se vc jogar carbo = insulina = gh e cortisol desce, já com gordura a insulina não é tão requisitada.

Me ajuda a montar esse cut cara ? voce parece ser entendido

sao 200g de carbo

210g de proteina

60g de FAT

Faço quatro refeiçoes

E faço aérobico em jejum quando acordo

Qual a melhor maneira de distribuir a gordura e os cabos ?

Nao seria melhor no desjejum eu mandar apenas FAT + proteina ?

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado (editado)

Bom cara, se vc tem 4 refeições eu faria assim: Desjejum Pro + fat, Almoço Pro + fat, Pré treino 40% dos carbos ingeridos, e pós treino jogaria todo o resto de carbos. 

Na minha visão seria a melhor opção, vc jogaria os carboidratos nas refeições que realmente precisa de estoque de glicogênio.

Editado por lucasf21
Postado (editado)
2 minutos atrás, lucasf21 disse:

Bom cara, se vc tem 4 refeições eu faria assim: Desjejum Pro + fat, Almoço Pro + fat, Pré treino 40% dos carbos ingeridos, e pós treino jogaria todo o resto de carbos. 

Na minha visão seria a melhor opção, vc jogaria os carboidratos nas refeições que realmente precisa de estoque de glicogênio.

vlw demais cara.. minha ultima duvida: zero de gordura no pos treino? lembrando q o pos treino é minha ceia

Editado por rick2313
Postado
12 minutos atrás, rick2313 disse:

Me ajuda a montar esse cut cara ? voce parece ser entendido

sao 200g de carbo

210g de proteina

60g de FAT

Faço quatro refeiçoes

E faço aérobico em jejum quando acordo

Qual a melhor maneira de distribuir a gordura e os cabos ?

Nao seria melhor no desjejum eu mandar apenas FAT + proteina ?

cara acho que não tem questao começa e pronto vai fazer poca diferença no resultado final

Postado
2 minutos atrás, Roberto Nunes disse:

cara acho que não tem questao começa e pronto vai fazer poca diferença no resultado final

claro que faz diferença.. quero maximizar meus resultados, por isso tenho que prestar bem atençao nos detalhes

Postado
8 minutos atrás, rick2313 disse:

vlw demais cara.. minha ultima duvida: zero de gordura no pos treino? lembrando q o pos treino é minha ceia

Cara sinceramente pra mim a ceia deve conter gorduras, pra vc ter nutrientes quando está dormindo... mas se é sua refeição pós treino é a refeição mais importante do dia, e vc precisa de carbos, então se não há como colocar outra refeição entre seu pós e sua ceia eu deixaria assim... eu tentaria jogar carboidratos complexos, assim seriam digeridos lentamente.

3 minutos atrás, Roberto Nunes disse:

Pior que não em cara... quando eu jogava carbo + fat eu me sentia um balão, e sentia que o desenvolvimento de massa muscular vinha com muita gordura.. se o colega quer maximizar ao máximo seus resultados não há porque não fazer. se ele não tiver problema em comer determinado alimentos..

Postado
1 minuto atrás, lucasf21 disse:

Cara sinceramente pra mim a ceia deve conter gorduras, pra vc ter nutrientes quando está dormindo... mas se é sua refeição pós treino é a refeição mais importante do dia, e vc precisa de carbos, então se não há como colocar outra refeição entre seu pós e sua ceia eu deixaria assim... eu tentaria jogar carboidratos complexos, assim seriam digeridos lentamente.

É tao ruim assim misturar carbo com gordura ? nao poderia fazer uma ceia com carbo + gordura + proteina ?

Postado (editado)
2 minutos atrás, rick2313 disse:

É tao ruim assim misturar carbo com gordura ? nao poderia fazer uma ceia com carbo + gordura + proteina ?

Claro que pode.. não é tão ruim assim não, só vc saber dividir bem os macronutrientes do dia, isso de não misturar é algo pra maximizar resultados, são os "mínimos" detalhes.. 

Editado por lucasf21
Postado (editado)

Quanta frescura. Manda em qualquer horário, foda-se isso. Não vai fazer diferença pra você. Eu também só faço 4 refs praticamente, como gorduras no desjejum, almoço e pós-treino/ceia. Não costumo mandar no pré por acaso, mas nos dias de treino de pernas mando até no pré e não tem problema nenhum, não atrapalha nem um pouco meu cutting. Meu pós-treino/ceia costuma ser frango+batata doce e uma meia hora depois como 4 ovos inteiros com azeite. 

Editado por Germanou
Postado (editado)

Vlw, Lucas, no caso ficaria assim

Tem dias q tenho faculdade a noite, outros dias tenho faculdade de manha

Aí dividi a dieta em treinos de manha e treinode de noite

ficou assim

dieta.png

Quando eu treinar a noite, vou colocar albumina + batata doce, que é carboidrato complexo, na ceia..

mudaria alguma coisa aqui ?

Editado por rick2313

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...