Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pegaram categoria master po, eu acho q se for pra ajudar nas falhas é justo, agora abusar ao ponto como bruno moraes fica ridiculo, quanto aos buxo, hoje em dia é dificil controlar... mta comida e drogas.. n tem mto oq dizer.

Postado
2 minutos atrás, allioon disse:

pegaram categoria master po, eu acho q se for pra ajudar nas falhas é justo, agora abusar ao ponto como bruno moraes fica ridiculo, quanto aos buxo, hoje em dia é dificil controlar... mta comida e drogas.. n tem mto oq dizer.

será que o buxo é por causa da insulina que acaba levando gordura para dentro dos orgãos criando uma esteatose, ou seria dosagens muito altas de AES com gh culminando na hipertrofia dos orgãos ( que em sua maioria são músculos lisos) 

Postado

da a impressão que esses caras peidam sem parar
parece que tão com prisão de ventre

Postado

Essa barriga dilatada n se deve somente ao uso de gh e insulina, mas tb a quantidade cavalar de comida que esses caras ingerem dilatando mais ainda o estomago.

Postado (editado)

sinceramente, não vejo nada de mais.. alias não sei nem o porque da crítica..

os cara come 10k de calórias, usam gh que faz crescer os órgãos internos... 

fora que a dose de aes que eles utilizam em geral faz hipertrofia a parte do abdomen que segura os órgãos, assim proporcionando estômago dilatado... eu sou fã da época Old, e sou mais ainda agora...  e sempre vem pessoas pra criticar, juro que não entendo.

Editado por lucasf21

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...