Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em ‎23‎/‎04‎/‎2016 at 23:08, Cássio Ramos disse:

Essa era minha dica, além de poder misturar com sucralose também.

Curto colocar coco ralado sem açúcar junto também, porém sempre adoçado com stevia ou sucralose.

+1 Uso sucralose em gotas

Publicidade

Postado (editado)

2 bananas,

aveia,

leite desnatado ou água,

1 dose de blend ou whey,

1 colher de sopa de pasta de amendoim,

canela em pó

e seja feliz haha,

Em relação ao líquido, pegue uma colher e misture com o fundo, eu li isso no rótulo de uma dessas pastas se não me engano

Editado por Felipe Taborda
Postado

Pasta+30ml de oléo de coco + adoçante + 3g canela + 3g cacau + uns 30-50ml de água bem pouco mesmo. MISTURA tudo, freezer por 30-45min. Me salva em todos os zeros carbos e fica muito bom!

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
Em 23/04/2016 at 21:32, gustavocamargo disse:

Fala pessoal,

Bom hoje comprei minha primeira pasta de amendoim integral da power. Porem não era como eu imaginei. A Pasta estava bem mole com um liquido, me parecia um requeijão. Então gostaria de dicas para comer ela, pois ela pura não desce! O gosto forte de amendoim não dá. Se alguém tiver alguma dica ou receita posta ai!

Vlww:medieval:

Eu tava querendo comprar porque parece ótimo , mais não sei se é  aconselhado porque tô emagrecendo , acho pode comer com pão cara 

• Supermoderador
Postado
9 horas atrás, RFxMan disse:

Eu tava querendo comprar porque parece ótimo , mais não sei se é  aconselhado porque tô emagrecendo , acho pode comer com pão cara 

Qual o problema de comer ela porque ta querendo emagrecer? O que importa é colocar ela dentro dos seus macros e seja feliz. Just it.

Abraços.

• 2 semanas depois...
Postado

ontem comprei aquela santa helena inventei de coloca na batata doce fico uma porcaria kkkk joguei um adoçante e banana picada fico mt bom slk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...