Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Pode tomar pré treino de manhã e treinar só a noite

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oieee galera, blz? 

Então, treino a noite e estava tomando pré treino(nano vapor) ...porem tava me dando muita insônia, por isso decidi parar. Atualmente to tomando bcaa antes do treino e no pós eu mando whey com dextrose, creatina e bcaa.... E tava querendo voltar a tomar o nano vapor, só não sei onde encaixo ele, tava pensando em tomar de manhã, não sei se devo já que só vou pro treino a noite, e se eu tomar no pré treino msm, continuo com o bcaa e a creatina ou não ?

Me ajudeeem por favooor!!

Editado por Lih Souza

Publicidade

Postado
Agora, MChernobyl disse:

Você costuma tomar remédio de dor de cabeça 10 hrs antes de sentir a dor? WTF.

é cada pergunta ne vei... P R E - Treino. a pessoa pergunta se pode tomar horas antes de treinar, aushu.

Postado

Sem pré-treino. O bacana seria passar o dia todo em jejum e comer só depois do treino. Assim vc tem adrenalina e cortisol mais alto no treino e depois que comer , esse cortisol vai abaixar e vc vai sentir sono, então vc dorme e repete. rs

Postado
3 minutos atrás, Daniell109 disse:

Sem pré-treino. O bacana seria passar o dia todo em jejum e comer só depois do treino. Assim vc tem adrenalina e cortisol mais alto no treino e depois que comer , esse cortisol vai abaixar e vc vai sentir sono, então vc dorme e repete. rs

vale lembrar que nem todos se adapta a jejum, alguns passam mal, e também não é a melhor opção pra quem visa alto rendimento.

Postado

Pré-treino  o nome ja diz tudo.

Poder tomar pode, vai te dar um gas SÓ nas primeiras horas do dia pra fazer as atividades COMUNS do cotidiano, mas no hora do treino vai ser como se nao tivesse tomado nada. Ou seja dinheiro jogado fora.

Tire esse pré-treino troque por cafeína come ela até umas 16h no MAXIMO 200mg que até a hora do treino ainda terá o efeito e logo antes do treino coma alguma coisa com carbo batatta/aveia/banana... Mais barato e mais eficiente e nao vai te dar insonia pois a meia-vida plasmática da cafeina deve dura até as 22h.

Postado

Então gente, TDs sabem que pré treno não é barato, eu quaria tomar pra não perder msm, eu sei que é obvio que ate a noite não vai ter efeito agum, só qria saber faz mal de alguma forma tomar ele "a toa" rsrs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...