Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 176cm

Peso: 76kg

BF: 14% (Irei abaixar para 11~12 para iniciar o ciclo)

Objetivo: Bulk, ganhos secos e com qualidade. Conhecer os efeitos da testosterona no meu corpo.

Drogas utilizada: Propionato de testosterona DUOPHARMA 30ML (100MG/ML), Anastrozol 5000UI HCG Proviron e 42 CP de tamoxifeno

TPC: 5000UI Após a testo baixar e serms sem clomid

TMB: 2700kcal (Durante o ciclo elevarei para 3800kcal)

1-6 200mg Propionato de testo (0,5ML)DSDN

7-12 400mg Propionato de testo (1ML)DSDN

2-(Irei reduzir aos poucos até a testo baixar para evitar rebote) Anastrozol 0,5mg DS2DN (Se necessário irei aumentar)

TPC: Irei fazer o exame 6 dias após a última aplicação, se a testo tiver baixada darei início

Se for aprovado, irei dar início ao ciclo daqui uns 2-3 meses. Estou me recuperando de uma dengue hemorrágica e só poderei voltar aos treinos dentro de uns 15 dias.

Editado por GU3D3S

Publicidade

Postado

Os ganhos do propionato, tendem a estagnar na 6 semana, por isso duplico a dose. Estou indo de propionato, pelas aplicaçoes... trabalho DSDN, por isso vou usa-lo, digamos que aplicar em casa vai ser embaçado. AHUAHUAUAH

Postado

1. Nada de oscilar assim as doses de testo. Homeostase se quebra com mudança de rotina, treino e pr9ncipalmente dieta e não com drogas apenas.

2. Mais uma vez a oscilação, não existe rebote de testo se não. Baixar antes de acabar. Teu eixo já tá inibido, diminuir a dose de exógenos não irá mudar em nada isso. Mantém a dose até o final e cuida da tpc apenas.

3. Tpc em casos de ester curto iniciaria logo depois da última aplicação.

Postado
11 horas atrás, GU3D3S disse:

Os ganhos do propionato, tendem a estagnar na 6 semana, por isso duplico a dose. Estou indo de propionato, pelas aplicaçoes... trabalho DSDN, por isso vou usa-lo, digamos que aplicar em casa vai ser embaçado. AHUAHUAUAH

Só pra constar, é melhor aplicar enantato DSDN do que propionato, já que vai fazer 12weeks, concordo que enantato seria melhor.

200mg/week é dose de Cruise/TRT seus ganhos nas 6 primeiras semanas seriam bem poucos, acho que seria melhor subir pra 300mg.

Eu penso que com 400mg/week, seu corpo leva mais que 1 dia pra sua testo voltar a níveis fisiológicos, então concordo com esperar ao menos 3 mv da droga.

A questão do rebote você falou do Anastrozol ou dá Testo? desmame de Anastrozol tá valendo... de testo é perda de tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...