Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, sempre fui dedicado na academia, treino à 3 anos e tive bons resultados nesse período, exceto no último ano. Entrei com 50 kg na academia e cheguei a pesar 80 kg no início de 2015, antes de entrar para a faculdade. Março de 2015 entrei para faculdade e desde lá nunca mais consegui resultados satisfatórios (ganho de massa muscular), hoje estou com 73 kg e treino apenas pelos benefícios da musculação em prol da saúde e também para tentar manter o peso (o que já está sendo complicado). Eu curso veterinária e o curso é integral, e a carga horária, a quantidade de matéria, o nível de dedicação ao curso é muito grande, sobrando pouco tempo para se dedicar realmente à musculação/hipertrofia. Sempre tento arrumar novos meios de me alimentar corretamente no período que estou na faculdade, mas para mim é uma grande dificuldade. Ultimamente eu confesso que estou muito desmotivado de ir para a academia, simplesmente pelo fato de não obter resultados por conta da alimentação. Já li vários artigos do hipertrofia sobre alimentações rápidas e baratas, mas nunca consegui encaixar uma no meu dia a dia. Vou dar um breve resumo de como é minha rotina e só gostaria de uma pequena dica ou explicação sobre como posso melhorar minha alimentação e pelo menos tentar manter o meu peso, o que já está sendo complicado: acordo 5:20 todos os dias e tenho aula até 16:00 ou 18:30 dependendo do dia, existe pequenos intervalos entre as aulas e o meu almoço geralmente é 12:00-13:30 dependendo do dia e das aulas que tenho, mas tem dia que chego a ficar 5 horas sem alimentação, o que é um veneno para mim, pois meu metabolismo é super acelerado.

Sei que minha alimentação está péssima, mas gostaria de conselhos para tentar melhorá-la. Eu sei que podem haver muitos julgamentos com isso, mas é uma coisa multifatorial, estou com o rendimento baixo por vários fatores: falta de apetite, financeiro, desanimo, tempo, desgaste mental. Só gostaria de alguns conselhos de quais tipos de alimentação rápida e prática posso implementar nesses intervalos que sejam eficientes e garantam uma saciedade até a próxima alimentação. Sei que o tópico pode ser fechado por falta de pesquisa, mas como eu disse, já li muitos artigos sobre alimentações/suplementos baratos, práticos e eficientes, mas não sei qual seria mais benéfico nesta situação.

Publicidade

Postado

Mano minha rotina também é o inferno. Acordo 5:50 e só paro em casa às 22:00. Quando fazia várias refeições no dia ficava com muita fome, ficva preocupado se passasse muito da hora de comer e tals, então o que tá me ajudando demais é IF. Faço só almoço e janta. Fica muito mais fácil segurar a fome, você come refeições maiores e fica mais desperto o dia todo. Jejum intermitente.

Caso queira, compre um whey ou uma massa pra tomar nos intervalos. Abraços.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...