Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
1 hora atrás, ik3r disse:

Fico feliz de ver você voltando aos relatos, acompanhando

Opa Men....E agora vai da boa...kkkk...Valeu aeee

44 minutos atrás, hiperfeet disse:

Acompanhando com ctzzz, vai ser duKaralho, tmj men

Eh o q eu espero....Valeu men...bora Ficar Giga

25 minutos atrás, Pensamento Big disse:

Vou acompanhar !

LDN ajudou no seu sono?

Ajuda mto, Sono, Imunidade e Bem estar, ja tem uns 3 meses q venho usando

Iniciarei o Protocolo na segunda feira que vem, Por enquanto soh iniciei com

500mg enan

500mg deca

4ui gh dia

50mg diana injet dia

Mas o protocolo como esta escrito apenas segunda feira

Postado
32 minutos atrás, Leonardo Notorious disse:

Acompanhando, man.

Pode falar qual o custo total dos fármacos?

Abraço e bons ganhos!

Em especial o LDN, por que para manipular tem que conseguir receita e para esses antidepressivos é, para mim, difícil. Ou você está usando a Naltrexona vendida em farmácia diluindo em água? 

Você está dormindo mais profundo ou está "caindo" no sono mais fácil?

OBS: Desculpa estar sendo chato nisso, mas eu ja usei 5-HTP, Melatonina e etc... Mas meu sono REM até melhora (monitoro por Apple Watch), porém o meu problema é cair no sono.

Postado
1 hora atrás, Pensamento Big disse:

Em especial o LDN, por que para manipular tem que conseguir receita e para esses antidepressivos é, para mim, difícil. Ou você está usando a Naltrexona vendida em farmácia diluindo em água? 

OBS: Desculpa estar sendo chato nisso, mas eu ja usei 5-HTP, Melatonina e etc... Mas meu sono REM até melhora (monitoro por Apple Watch), porém o meu problema é cair no sono.

Tive esse mesmo problema amigo, só resolveu depois que eu resolvi meus problemas (que ficava na cabeça na hora de dormir, gerando stresse, logo, cortisol aumentava). 

Postado
3 horas atrás, Leonardo Notorious disse:

Acompanhando, man.

Pode falar qual o custo total dos fármacos?

Abraço e bons ganhos!

Men. Foda eu fala. Minha aquisição vai devagar e tal. Eu tenho muitoooo estoque. Kkk.

Mas se eu colocar um blast por valores comerciais medianos destes produtos. Custa em.torno de 4k a 4800k.

3 horas atrás, Pensamento Big disse:

Ldn manipula sem receita. De 3 mg. Fi s em.torno de 120$ 90 caps. Algo assim. 

Pegar no sono eh algo q nunca tive problema. Mesmo on trem por 1g week. O problema era no meio da noite. Aí o ldn ajuda. Cetotifeno tb.

19 minutos atrás, Maromba ceres disse:

Acompanhando. Boa sorte aí mano...

VAleu brooo.... bora

Postado
16 minutos atrás, uebaz disse:

Men. Foda eu fala. Minha aquisição vai devagar e tal. Eu tenho muitoooo estoque. Kkk.

Mas se eu colocar um blast por valores comerciais medianos destes produtos. Custa em.torno de 4k a 4800k.

Ldn manipula sem receita. De 3 mg. Fi s em.torno de 120$ 90 caps. Algo assim. 

Pegar no sono eh algo q nunca tive problema. Mesmo on trem por 1g week. O problema era no meio da noite. Aí o ldn ajuda. Cetotifeno tb.

VAleu brooo.... bora

Eu uso LDN há  mais ou Menos 2 anos e descobri  que o correto é  vc manipular por 60 dias no máximo,  por que as capsulas com o tempo,  ao abrir e fechar o frasco entra ar,  e vai criando micro furos nas capsulas onde as propriedades das substâncias vai perdendo seu potencial. Eu particularmente levo na farmácia  de manipulação a quantidade para 60 dias,  eles trituram e encapsulam pra mim. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...