Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre Ciclo ( Dura + Masteron + Stano )

Posts Recomendados

Boa noite pessoal beleza, sou novo aqui como podem ver rsrs

Estou com duvida sobre meu primeiro ciclo e pesquisei algumas coisas ja ha algum tempo e resolvi usar essas três drogas. Bom medidas nao tenho agora em maos .. Mas enfim tenho 65 kls ultima vez que medi os braços contraído tinha 36,5 cm .. BF fiz a um mês tava 7,69% .. A duas semanas fiz todos os exames de hormônios resultados sai daqui três dias e posto para vocês .. Aproximadamente 32 exames .. Ate BHCG eu fiz kk (medico pedio ne) .

Ciclo ficaria mais ou menos assim ..

1-8 Dura 250mg/Sem

1-8 Masteron 500mg/Sem

4-8 Stano (Oral) 50mg DSDN

TPC seria a Serms .. Podendo ter como intra-ciclo Letrozol ..

Gostaria da avaliação de voces Obrigado ..

Objetivo : Ganhos secos ( Ha e tenho 21 anos e 1,74 de altura )

Editado por ConverP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, michaeldd188 disse:

stano pra primeiro contato? tenso ...

faça seu poste como no exemplo da area de avaliação de ciclos para interpretamos melhor e diga seu objetivo, o que pretende , tpc , o que ja ciclou e etc ...

Mais coloquei o Objetivo, qual tpc iria usar, e nunca ciclei seria o primeiro .

Link para o comentário

Não vejo problema em usar stano primeiro ciclo, é meio que sem noção dizer isso ainda mais se for oral, o injetável sim eu não curto mesmo.  Único problema que eu considero bem ruim é o HDL/LDL, stano ainda mais oral é um dos que mais fode isso... Acho que só perde pra halotestin sei lá. Não me lembro agora...

A quantidade de masteron eu achei boa, mas eu aumentaria a testo pra 400/500mg pois o masteron faz sua testo livre aumentar logo quanto mais testo melhor nesse caso. Além dessa dose de masteron ser boa pra controlar o próprio E2 que a testo vai fazer subir. Assim acho que não precisaria de anastrozol, depende se a sua individualidade biológica condiz com muita aromatização, ou não. Tenha em mãos o letrozol sim, mas se já não o tiver comprado, melhor economizar e optar por anastrozol cara. Menos agressivo e mais versátil, muito mais barato também... Apesar de acreditar q não vá precisar não. Mas tenha. 

Não me leve a mal, mas você é bem frango, isso é refletido na sua altura/peso. Estou apenas te mandando a realidade, mas sabe porque? Após esse ciclo você vai manter boa parte justamente por ser "frango"... Sua capacidade genética não foi explorada muito bem ainda, com o ciclo será e o corpo por própria adaptação natural vai manter boa parte da massa adquirida. Sobre TPC, se eu fosse você, não iria fazer só serms não, da uma pesquisada bacana cara, porque a TPC é a parte mais importante de TODAS. 

Eu faria assim:

Usaria HCG intra ciclo, 500ui por semana (1 ampola de hcg supre isso já)

Custaria ai uns 80 reais. Vetcor ou chorulon

Obviamente um multi vitamínico

(se puder opte por all26 geriátric)

E o mais importante de tudo cara: DURANTE TODO O CICLO, TODA A TPC E PELOMENOS UMAS 2 SEMANAS APOS TPC, USE E ABUSE DE OMEGA 3..

seu colesterol (saúde) e eixo hormonal agradecem. Mas já aviso, vai gastar uma grana boa com ômega 3, mas é necessário. Acredite em mim, no mínimo umas 6 cápsulas por dia divididas em 3 refeicoes, isso se a sua dieta já estiver também adaptada pra isso, com bastante gordura boa (azeite, castanhas e principalmente ovos).

Ovo é o melhor alimento tanto em fonte de gordura como de proteína por ser 2 em 1 digamos assim. Suas propriedades (principalmente colesterol) são perfeitas pra toda dieta, ainda mais em TPC... Colesterol é precursor de hormônios esteróides. (Principalmente testosterona)

Abraço, terá bons resultados se seguir as coisas certas 

Link para o comentário

16 minutos atrás, Increlex disse:

Não vejo problema em usar stano primeiro ciclo, é meio que sem noção dizer isso ainda mais se for oral, o injetável sim eu não curto mesmo.  Único problema que eu considero bem ruim é o HDL/LDL, stano ainda mais oral é um dos que mais fode isso... Acho que só perde pra halotestin sei lá. Não me lembro agora...

A quantidade de masteron eu achei boa, mas eu aumentaria a testo pra 400/500mg pois o masteron faz sua testo livre aumentar logo quanto mais testo melhor nesse caso. Além dessa dose de masteron ser boa pra controlar o próprio E2 que a testo vai fazer subir. Assim acho que não precisaria de anastrozol, depende se a sua individualidade biológica condiz com muita aromatização, ou não. Tenha em mãos o letrozol sim, mas se já não o tiver comprado, melhor economizar e optar por anastrozol cara. Menos agressivo e mais versátil, muito mais barato também... Apesar de acreditar q não vá precisar não. Mas tenha. 

Não me leve a mal, mas você é bem frango, isso é refletido na sua altura/peso. Estou apenas te mandando a realidade, mas sabe porque? Após esse ciclo você vai manter boa parte justamente por ser "frango"... Sua capacidade genética não foi explorada muito bem ainda, com o ciclo será e o corpo por própria adaptação natural vai manter boa parte da massa adquirida. Sobre TPC, se eu fosse você, não iria fazer só serms não, da uma pesquisada bacana cara, porque a TPC é a parte mais importante de TODAS. 

Eu faria assim:

Usaria HCG intra ciclo, 500ui por semana (1 ampola de hcg supre isso já)

Custaria ai uns 80 reais. Vetcor ou chorulon

Obviamente um multi vitamínico

(se puder opte por all26 geriátric)

E o mais importante de tudo cara: DURANTE TODO O CICLO, TODA A TPC E PELOMENOS UMAS 2 SEMANAS APOS TPC, USE E ABUSE DE OMEGA 3..

seu colesterol (saúde) e eixo hormonal agradecem. Mas já aviso, vai gastar uma grana boa com ômega 3, mas é necessário. Acredite em mim, no mínimo umas 6 cápsulas por dia divididas em 3 refeicoes, isso se a sua dieta já estiver também adaptada pra isso, com bastante gordura boa (azeite, castanhas e principalmente ovos).

Ovo é o melhor alimento tanto em fonte de gordura como de proteína por ser 2 em 1 digamos assim. Suas propriedades (principalmente colesterol) são perfeitas pra toda dieta, ainda mais em TPC... Colesterol é precursor de hormônios esteróides. (Principalmente testosterona)

Abraço, terá bons resultados se seguir as coisas certas 

Sim sou frango e nao nego .. Tenho 2 anos de treino 1 ano e dois meses sem parar . Entrei com 53kls na academia .. E so no suplemento e dieta ( nao 100% mais muito boa ) cheguei nos 65 kls, eu entrei com 29 de braço contraído .. Assim foi um bom ganho ao meu ver , ainda mais pra um ectomorfo. Enfim nao comprei ainda os itens da TPC nem o letrozol ( Anastrozol ) eh bom eu ter em maos ou economizo pra mandar mais testo ? De 250mg pra 500mg/sem ? A quantidade de stano deixa a mesma ? Esta bom ? Obrigado pelas dicas ! Ah e uma ampola de HCG ja ta de bom tamanho ? Vou pegar as dicas do multi vitaminico e do omega 3 !

Editado por ConverP
Link para o comentário

54 minutos atrás, ConverP disse:

Sim sou frango e nao nego .. Tenho 2 anos de treino 1 ano e dois meses sem parar . Entrei com 53kls na academia .. E so no suplemento e dieta ( nao 100% mais muito boa ) cheguei nos 65 kls, eu entrei com 29 de braço contraído .. Assim foi um bom ganho ao meu ver , ainda mais pra um ectomorfo. Enfim nao comprei ainda os itens da TPC nem o letrozol ( Anastrozol ) eh bom eu ter em maos ou economizo pra mandar mais testo ? De 250mg pra 500mg/sem ? A quantidade de stano deixa a mesma ? Esta bom ? Obrigado pelas dicas ! Ah e uma ampola de HCG ja ta de bom tamanho ? Vou pegar as dicas do multi vitaminico e do omega 3 !

Tenha uma cartela de anastrozol, eh umas 3 ou 4 vezes mais barato que letro também.

A testo pode botar entre 400 e 500 sim, menos que isso é besteira.. Stano ta bom deixa assim mesmo como ta, masteron também. Ta ótimo masteron aliás. Só cuidado com acne que é chato, tem que comer clean pra evitar acne. Pesquisa sobre uns alimentos anti inflamatórios também pra dieta, e mantenha higiene mais cuidadosa com a pele, DHT é chato...

Uma ampola de HCG que eu digo é 5000ui. 

Usando 500ui por semana da pra usar por 10 semanas... Mas não use durante a TPC, usa só até pouco antes de começar ela, coisa de uma semana... 

Aliás pra bater direitinho eu usaria 250ui a cada 3 dias, compra 20 seringas de insulina BD ultra fine de 1ml e divide as doses em todas, congela e deixa no congelador, quando for aplicar eh só tirar, esperar ficar líquido e injeta sub cutaneo.. Se precisar de mais detalhes manda PM se não entendeu

Sobre o multi vitaminico e principalmente ômega 3, não são dicas, eu diria que são obrigações. É sua saúde de modo geral, e também sua recuperação pós ciclo que vai ser melhorada com isso. 

Link para o comentário

Sinceramente não li tudo q já lhe escreveram. Rs.

Mas minha opinião.

Primeiro erro: durateston. Já eh dificil administrar a MV de um ester apenas, quem diria com 4! Opte sempre por ester único, ainda mais iniciante. Opte por enantato, cipionato, propionato ou até o Fenilpropionato.

Segundo erro: Stano

E não eh pq eh primeiro contato, sim pq uma droga desconsideravel. Tem sim seus benefícios,  mas não em iniciantes e até os avançados questionam sempre o quanto vale a pena usae levando em conta os baixos benefícios e altos colaterais.

Mais um detalhe. Falaram sobre hcg. Acho completamente desnecessário.  A não ser w seja pra fertilizar ou reload. Nesse caso, com essas doses, drogas e tempo, jamais usaria.

Editado por uebaz
Link para o comentário

Bem, como já dito, dura, ainda mais se tiver pensando em aplicar 1x/semana é loucura... troca por cipionato e manda ao menos 2x/semana.

Stano Oral, DSDN? não faz sentido, se realmente for tomar isso, (eu acho melhor não) .. toma 12/12h fracionando as doses.

Masteron? já pesquisou os preços?se seu bf tiver certo, você jaé bem 'seco' , masteron pra segurar aromatização é besteira, principalmente em doses de 400/500mg de TT, é uma droga bem cara, acho que poderia ver outra droga, que traria mais benefício em um custo menor.

EU pensaria em tirar o Stano Oral e o Masteron, subir TT pra 400mg/week e uma oxandrolona 80mg/dia.

E claro, pesquisar BEM sobre dieta, pois se essa não tiver boa, vai jogar dinheiro no ralo... você já é magro, drogas sozinhas não resolverão isso.

E realmente acho que poderia ficar mais 1 ano Natural, sem pressa, ainda dá pra explorar bem e tem só 21 anos.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...