Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pretendo treina todos os dias  

bf 10, peso 67, altura 173 , objetivo hipetrofia 

biotipo ectomorfo , treino de baixo volume bem rapido  treino 1 ano e 3 meses

Supino reto 5x5, 

pararela 4x8, peito

press militar 5x5

supino fechado 4x8

barra fixa 5x5

curvada5x5

encolimento pela frente4x8

barra fechada4x8

agachamento livre 5x5

4x8 stiff

panturrilha sentado 3x15, 20

e abdominais 

foco cargas hipetrofia ganho de peso, treina todos os dias

Editado por rjHenrique
Postado
5 minutos atrás, Consistência disse:

O treino que você estava fazendo antes desse é mais volumoso?

nao muito  , tres exercicios para grande, 2 para pequeno, 2 para pequeno , pq o treino ta ruim mano, , eu to mudado , tudo ate a dieta, pois eu n aumento meu peso, nem ferrado..

6 minutos atrás, Consistência disse:

O treino que você estava fazendo antes desse é mais volumoso?

o que acho desse treino meio ruim ,.. 

Postado

Cara, o que vai fazer tu ganhar peso realmente vai ser a dieta. No MEU ponto de vista o treino tá "fraco", eu botaria mais volume sim. Um treino como o que você citou não dura 30 minutos, se você não foca em progressão de cargas(que é o provável), seu músculo não vai ter o estímulo necessário para crescer. Eu faria um treino com no mínimo 4 exercícios para músculos grandes e 2 para pequenos. E se você não conhece o conceito de progressão de cargas tenta dar uma estudada no assunto.

Postado
1 minuto atrás, Consistência disse:

Cara, o que vai fazer tu ganhar peso realmente vai ser a dieta. No MEU ponto de vista o treino tá "fraco", eu botaria mais volume sim. Um treino como o que você citou não dura 30 minutos, se você não foca em progressão de cargas(que é o provável), seu músculo não vai ter o estímulo necessário para crescer. Eu faria um treino com no mínimo 4 exercícios para músculos grandes e 2 para pequenos. E se você não conhece o conceito de progressão de cargas tenta dar uma estudada no assunto.

foco ss cr, eu sempre aumento minhas cargas a cada treino, acho muito volumoso, e desvantajoso quatro exercicios, minha recuperaçao, e bem lenta..

Postado

mas valeu mano pela opiniao, eu vou adicionar o terra no treino de costa, e adiciona dois exercicios no de perna, e um no de peito obg pela dica

Postado
2 minutos atrás, rjHenrique disse:

mas valeu mano pela opiniao, eu vou adicionar o terra no treino de costa, e adiciona dois exercicios no de perna, e um no de peito obg pela dica

Terra é no treino de pernas ... 

Postado
Agora, Reptil21 disse:

Terra é no treino de pernas ... 

depende muito mano, eu sinto muita costa fazendo terra, eu gosto de coloca no de costa pois eu sinto minhas costas explodirem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...