Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sempre tive uma rotina meio puxada com uns problemas em sua maioria pessoais, sou meio que ansioso e com stress e não consigo ficar meio parado. Depois dos meus treino não consigo descansar bem, tem dias que acordo varias e varias vezes durante a noite... alguém tem alguma dica de como "relaxar"?

Publicidade

Postado

Você precisaria dar mais detalhes. Horários, alimentacäo, rotina... O pouco que você falou fica difícil dizer qualquer coisa.

Postado

Mano, você não relatou nada da rotina, mas já dando meus 2 centavos tem algumas coisas que descobri que fodem meu psico, e eu tenho transtorno de ansiedade, então tenh que controlar no talo!

- Estimulantes. Seja cafeína, efedrina ou o caralho. Eu achava que eles ajudavam em cutting, mas eu acabava furando a dieta constantemente por pura ansiedade e achava que era fome! Um dia bateu uma bad por não conseguir seguir e resolvi parar com tudo. Foi o dia mais fácil de me manter na dieta. Tive muito mais energia, dormi muito melhor e segurei a fome tranquilamente. Meu SNC tava ferrado de tanto franol e cafeína e eu não sabia. E o mais importante: Irritabilidade zero!

- Pinada à noite. Não sei se usa aes, mas se usa, evite pinar antes de dormir. Comigo dou umas suadeiras e durmo mal.

- Computador antes de dormir ou quarto claro. Desligue o pc uma meia hora antes e dê uma relaxa no sofá, leia, sei lá.  E durma com o quarto o mais escuro possível.

Postado
Em 21/04/2016 at 04:04, Torf disse:

Você precisaria dar mais detalhes. Horários, alimentacäo, rotina... O pouco que você falou fica difícil dizer qualquer coisa.

Em 21/04/2016 at 10:35, alex ander disse:

Fale-mais de sua rotina.

Será que vc não têm transtorno obsessivo compulsivo TOC ??? É uma possibilidade!!!!

Em 21/04/2016 at 10:54, thalesgodoy disse:

Mano, você não relatou nada da rotina, mas já dando meus 2 centavos tem algumas coisas que descobri que fodem meu psico, e eu tenho transtorno de ansiedade, então tenh que controlar no talo!

- Estimulantes. Seja cafeína, efedrina ou o caralho. Eu achava que eles ajudavam em cutting, mas eu acabava furando a dieta constantemente por pura ansiedade e achava que era fome! Um dia bateu uma bad por não conseguir seguir e resolvi parar com tudo. Foi o dia mais fácil de me manter na dieta. Tive muito mais energia, dormi muito melhor e segurei a fome tranquilamente. Meu SNC tava ferrado de tanto franol e cafeína e eu não sabia. E o mais importante: Irritabilidade zero!

- Pinada à noite. Não sei se usa aes, mas se usa, evite pinar antes de dormir. Comigo dou umas suadeiras e durmo mal.

- Computador antes de dormir ou quarto claro. Desligue o pc uma meia hora antes e dê uma relaxa no sofá, leia, sei lá.  E durma com o quarto o mais escuro possível.

Dando vou dar uma resumida na minha rotina: acordo próximo as 4:40-5:00 para me preparar pro curso, ao dia tento pegar 3000 cal e faço umas 6 refeições. Treino MuayThai 3 vezes na semana, sendo esse o meu foco, outros 3 dias da semana faço uns exercícios calistênicos só pra ajudar no MT, ainda vou mudar minha rotina de treino pra 6 vezes MuayThai; treino das 17:00 as 18:30. De estimulante eu tomo uns 500 a 600 ml de café por dia, mas não tomo café depois das 17:00. Vou dormir próximo as 8:30 a 9:00.

Postado

Academia + muay tay. Esforço fisico tbm pode causar stress. As vezes pra tu relaxar tem que relaxar 100%...

Recomendo uma série para assistir, algum jogo, livro. Algo que distraia a mente enquanto estiver relaxado, corpo e mente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...