Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

ola,,,,preciso da ajuda de voces,e o seguinte eu a 1 ano atrás pesava 56kg era magro mas com barriga meio roliça,
nunca tive abdome seco trincado,e nessa epoca nao treinava,e agora começei a treinar faz 8 meses que estou treinando
e ganhei peso estou com 72kg mas minha barriga ta inchada e dura igual era antes mais um pouco maior e eu nao bebo bebidas alcolicas,
nao como doces,comidas gordurosas,nem refrigerantes etc...e tenho essa barriga inchada,dentro destes 8 meses unicos suplementos que
usei foi albulmina,creatina e malto e uso estes suplementos atualmente e bebo 2 litro de agua por dia,,,porem estou desmotivado por causa desta barriga ,,,entao preciso de voces
aceito dicas de dieta o que comer no dia a dia,e o que e isso,o porque desta barriga inchada horrivel?estou esperando respostas =(

zwgqoh.jpg

foto 2 forçando a barriga para dentro

2yxnseg.jpg

Editado por karllynhos brown
por nao saber como colocar foto

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, alex ander disse:

Como vai a dieta???

*Isso é genético, só ira perde-la se emagrecer.(Se engordar, a barriga volta kkk)

Eu sou assim também, ectomorfo, porém de cada 5kg que eu ganho, 4 vai pra barriga...

dieta eu nao faço dieta nao tenho condiçoes financeiras ,,,,,eu enviei 2 fotos de uma olhada

10 minutos atrás, LucasBora disse:

foto

enviei

Postado (editado)

Tenho o mesmo tempo de treino que tu, tive o mesmo problema, o problema é que tu ganhou muito peso, e com essa predisposição, a gordura ai na barriga ta acumulada, só vai perder mesmo com dieta.. não tem outro jeito, eu comecei a fazer aerobicos, comer mais proteinas, beber mais água, e o minimo possível de carbo ou gordura, e sem dinheiro tbm, o negocio era ovo, frango e um pouco de arroz ashuashuash
eu tentava fechar cerca de 1,3g de proteina por kg de peso corporal, e depois parava de comer, perdi peso bem rápido assim..

Editado por faaK
Postado

Como o amigo Aroma citou, seu BF está alto. Simples assim.

Não é apenas a barriga, pode-se notar que todo o seu corpo está um pouco retido e com gordura. 

Já que você disse que já não está comendo gordura, então o meu conselho é vc diminuir a quantidade de calorias. Pronto.

E se quiser os resultados mais rápidos, adiciona aeróbios

Postado

Pois é... Quando se alimenta incorretamente, tipo comendo feito um ogro, o ganho de gordura vem junto com o ganho de massa muscular, só que o primeiro em um volume muito maior que o segundo.

O negócio é fazer dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...