Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera chegou hoje meu cipionato de testosterona da landerlan, porém estou com medo de ser falso, fiz a pesquisa do lote da caixa no site da landerlan e deu tudo ok, porém na ampola o lote que ta escrito é totalmente diferente do da embalagem a validade da ampola também é diferente da caixa, e na ampola, no lugar que fica "produzido por" ta escrito um lab chamado DUTRIEC S.A , gostaria de saber a opinião de vcs sobre se é ou n falso. 

Lote da ampola: F14-12-43 

vence: 10/2017

elaborado por dutriec s.a 

para farmaco s.a 

obs: a cor do cipionato é bem clara, quase transparente 

Publicidade

Postado
5 minutos atrás, gabrielperdomo disse:

snjmli.jpg

152eza8.jpg

dw455w.jpg

8 minutos atrás, gabrielperdomo disse:

snjmli.jpg

152eza8.jpg

dw455w.jpg

Para os vendedores de Anabolizantes os produtos vem sem a caixa estar montada para diminuir espaço na hora de transportar e eles poderem comprar uma quantidade muito maior sem precisar pagar a mais pro freteiro. 
O que pode ter acontecido é bem simples ...
O vendedor não se atentou em procurar a caixa correta (no caso a caixa que os lotes batem). 

Postado
6 minutos atrás, Lais Almeida Bolona disse:

Para os vendedores de Anabolizantes os produtos vem sem a caixa estar montada para diminuir espaço na hora de transportar e eles poderem comprar uma quantidade muito maior sem precisar pagar a mais pro freteiro. 
O que pode ter acontecido é bem simples ...
O vendedor não se atentou em procurar a caixa correta (no caso a caixa que os lotes batem). 

Entendi, na minha opinião o produto parece ser original, e pretendo fazer exames daqui 10 dias para verificar se a testo está subindo, porém oq me entriga é o fato de ser quase transparente o conteudo da ampola, seria normal ?

Postado
Entendi, na minha opinião o produto parece ser original, e pretendo fazer exames daqui 10 dias para verificar se a testo está subindo, porém oq me entriga é o fato de ser quase transparente o conteudo da ampola, seria normal ?

É a cor dela mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...