Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostei desse ''vamos'' mano!

Vc é de BH ???

Se for e der tudo certo com o fornecedor desse amigo seu aí,vou te procurar.

opa, não sou dai não! sou do rio grande do sul

hehe, meio longe..

mas cara, eu procurei os distribuidores e levei anotado pro meu amigo e ele compra com um deles.. ai ele vai encomenda qndo o cara vier ai de novo..

Opa! Tambem! Vamos fazer um grupo de compra! :)

hehe!! seria uma boa mesmo..

to ancioso pra qndo chegar o nitro 15 targin!!

hoje terminou meu shotgun ;x

flo flo

Publicidade

• Respostas 135
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Só pra visar a galera...

Comprei o meu aqui em minha cidade e vou fazer relato a partir de segunda feira... OK

PS:Comprei sexta-feira e usei sexta e sabado... minhas veias estão saltadas...

PS2: Como está escrito na embalagem que o uso é ideal quando suspensa a creatina fui um bom cavalo menino e parei com a cretina enquanto tomar ele.

Editado por Bruno Chester
Postado

Só pra visar a galera...

PS2: Como está escrito na embalagem que o uso é ideal quando suspensa a creatina fui um bom cavalo menino e parei com a cretina enquanto tomar ele.

Alguém pode me dizer o porquê de não tomar a creatina junto do Nitro 15 Targin?

Postado

Está escrito na embalagem

"para uso ideal é aconselhavel a suspensão do uso de creatinas"

Eu tambem não tenho idéia pesquisei... mas não achei nada que de algum motivo para isso.

Postado (editado)

Estou namorando a minha creatina Lavizoo e gostando muito dos resultados mas estou apaixonado pelo Nitro 15 Targin e não quero romper o namoro, ainda mais depois que descobriram que seu "namoro" prolongado não faz mal, tem que ter um motivo para esta "suspensão" pois trata-se de dois AA's.

Edit: será por que a arginina é precursora da creatina.

Arginina – pode aumentar a secreção de insulina, glucagon e GH. Ajuda na reabilitação de ferimentos, na formação de colágeno e estimula o sistema imunológico. É precursor da creatina e do ácido gama amino buturico (GABA , um neurotransmissor do cérebro). Pode aumentar a contagem de esperma e a resposta T-lymphocyte. Vital para o funcionamento da glândula pituitária, deve ser tomada antes de dormir. Ela aumenta a produção do hormônio do crescimento;

Taurina – ajuda na absorção e eliminação de gorduras. Atua como neurotransmissor em algumas áreas do cérebro e retina. Colabora para uma melhor absorção da creatina pelo organismo;

Editado por luciano.851

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...