Rossi 1 Postado Janeiro 8, 2010 às 19:55 Postado Janeiro 8, 2010 às 19:55 (editado) rossi ondi tu mora? qto se pagO e tem site ondi se comprOu? abraços ! to caçando aki liguei até pra umas lojas no interiorzao de sp e nda falaram q a organnact está com problemas pra entregar seus produtos !!!! Oi Edu, eu moro no interior do RS, Farroupilha. Comprei em uma pequena agro veterinária aqui, site nem pensar hehe. Tinha 1 só. Mas o dono lá falou que já iria encomendar mais. Disse ele: "o animal vai ficar bem bonito com isso, o senhor vai gostar dos resultados" hehehehehe!!!! Tinha na prateleira também ao lado do Nitro 15 um Muscle Horse Turbo, mas nem pedi o preço dele, pois a tentação estava grande! kkkkkkkk!!! Preço do Nitro R$100,00 Editado Janeiro 8, 2010 às 20:02 por Rossi
edunanet182 6 Postado Janeiro 8, 2010 às 19:58 Postado Janeiro 8, 2010 às 19:58 nessas horas odeio morar em sp !! mas fala aew o preço desse targin ? gosto? vai começar manda ele pra dentro qdo? abraços !
Cachorroloko 1 Postado Janeiro 10, 2010 às 00:58 Postado Janeiro 10, 2010 às 00:58 ve se monta um relato pra gnt parece ser mto bom
alepiottih 0 Postado Janeiro 10, 2010 às 13:52 Postado Janeiro 10, 2010 às 13:52 vcs ai deste topico, assim como eu, estao na espectativa desse potao com Arginina pura... o que acharam do outro topico falando sobre arginina pura?
Rossi 1 Postado Janeiro 11, 2010 às 17:15 Postado Janeiro 11, 2010 às 17:15 Boa tarde pessoal, não sei se aqui é o lugar certo para tirar essa dúvida, mas pensei em não abrir um tópico só por isso. De qualquer forma peço desculpa se desvirtuei o tópico. Enfim, comecei hoje com o Nitro15 = 5g = 30 min/pré. Só que durante o treino o meu peito (mais perto do pescoço e ombros) ficou muito vermelho, como se tivesse uma alergia. Agora não sei se foi uma reação ao suplemento, alguém poderia me ajudar? Obrigado!
filipelb 2 Postado Janeiro 11, 2010 às 21:11 Postado Janeiro 11, 2010 às 21:11 Cara , só existe um jeito de descobrir se você tem alergia a alguma coisa, testando! Toma algumas gramas sem ir malhar e vê se fica vermelho, se coça , etc.Se continuar a achar estranho proucure um médico(esse obviamente, não vai achar nada legal ta usando suplemento de cavalo )
DraggO 26 Postado Janeiro 15, 2010 às 02:37 Postado Janeiro 15, 2010 às 02:37 E ai Rossi.......melhorou ou parou ? E o que tá achando do nitro 15 ? Abraxxx
Rossi 1 Postado Janeiro 15, 2010 às 17:48 Postado Janeiro 15, 2010 às 17:48 Fala Grande Draggo! Sabe que tu é uma inspiração pra mim né velho! Cara, não desisto facil assim não hehe! Só se ficasse o corpo inteiro vermelho kkkkk! Acabei reduzindo para 3g e hoje voltei para 5g hehehe, não resisto . Não senti mais nada de colateral. Bem quanto ao efeito, para mim esse nitro15 está dando de 10 a 0 em muito suplemento conhecido! Meus treinos estão insanos, aumentei algumas cargas, vascularização bruta e agora o melhor: eu passei a semana duro como uma pedra, acredite. Ganhei até elogios da esposa kkkkkkk!!! Abraço Draggo!
Moderador carloslr 395 Postado Janeiro 16, 2010 às 01:40 Moderador Postado Janeiro 16, 2010 às 01:40 Fala Grande Draggo! Sabe que tu é uma inspiração pra mim né velho! Cara, não desisto facil assim não hehe! Só se ficasse o corpo inteiro vermelho kkkkk! Acabei reduzindo para 3g e hoje voltei para 5g hehehe, não resisto . Não senti mais nada de colateral. Bem quanto ao efeito, para mim esse nitro15 está dando de 10 a 0 em muito suplemento conhecido! Meus treinos estão insanos, aumentei algumas cargas, vascularização bruta e agora o melhor: eu passei a semana duro como uma pedra, acredite. Ganhei até elogios da esposa kkkkkkk!!! Abraço Draggo! Cara, vou te fazer essa pergunta mas por favor, não precisa entrar em detalhes hahhaha passou a semana duro como pedra vc quer dizer que o pump q fica depois do treino se manteve? ou só o "pump" q interessa pra vc e sua esposa?
Don_alemao 9 Postado Janeiro 16, 2010 às 01:51 Postado Janeiro 16, 2010 às 01:51 Cara, vou te fazer essa pergunta mas por favor, não precisa entrar em detalhes hahhaha passou a semana duro como pedra vc quer dizer que o pump q fica depois do treino se manteve? ou só o "pump" q interessa pra vc e sua esposa? hauuahauhauhau boa carlos, eu ri aqui pq também tive essa dúvida mas não quiz perguntar
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora