Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

rossi ondi tu mora?

qto se pagO e tem site ondi se comprOu?

abraços !

to caçando aki liguei até pra umas lojas no interiorzao de sp e nda falaram q a organnact está com problemas pra entregar seus produtos !!!!

Oi Edu, eu moro no interior do RS, Farroupilha. Comprei em uma pequena agro veterinária aqui, site nem pensar hehe. Tinha 1 só. Mas o dono lá falou que já iria encomendar mais. Disse ele: "o animal vai ficar bem bonito com isso, o senhor vai gostar dos resultados" hehehehehe!!!!

Tinha na prateleira também ao lado do Nitro 15 um Muscle Horse Turbo, mas nem pedi o preço dele, pois a tentação estava grande! kkkkkkkk!!!

Preço do Nitro R$100,00

Editado por Rossi

Publicidade

• Respostas 135
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Boa tarde pessoal, não sei se aqui é o lugar certo para tirar essa dúvida, mas pensei em não abrir um tópico só por isso. De qualquer forma peço desculpa se desvirtuei o tópico.

Enfim, comecei hoje com o Nitro15 = 5g = 30 min/pré. Só que durante o treino o meu peito (mais perto do pescoço e ombros) ficou muito vermelho, como se tivesse uma alergia. Agora não sei se foi uma reação ao suplemento, alguém poderia me ajudar?

Obrigado!

Postado

Cara , só existe um jeito de descobrir se você tem alergia a alguma coisa, testando!

Toma algumas gramas sem ir malhar e vê se fica vermelho, se coça , etc.Se continuar a achar estranho proucure um médico(esse obviamente, não vai achar nada legal ta usando suplemento de cavalo :D)

Postado

Fala Grande Draggo! Sabe que tu é uma inspiração pra mim né velho!

Cara, não desisto facil assim não hehe! Só se ficasse o corpo inteiro vermelho kkkkk!

Acabei reduzindo para 3g e hoje voltei para 5g hehehe, não resisto :devil: . Não senti mais nada de colateral. Bem quanto ao efeito, para mim esse nitro15 está dando de 10 a 0 em muito suplemento conhecido! Meus treinos estão insanos, aumentei algumas cargas, vascularização bruta e agora o melhor: eu passei a semana duro como uma pedra, acredite. Ganhei até elogios da esposa kkkkkkk!!!

Abraço Draggo!

• Moderador
Postado

Fala Grande Draggo! Sabe que tu é uma inspiração pra mim né velho!

Cara, não desisto facil assim não hehe! Só se ficasse o corpo inteiro vermelho kkkkk!

Acabei reduzindo para 3g e hoje voltei para 5g hehehe, não resisto :devil: . Não senti mais nada de colateral. Bem quanto ao efeito, para mim esse nitro15 está dando de 10 a 0 em muito suplemento conhecido! Meus treinos estão insanos, aumentei algumas cargas, vascularização bruta e agora o melhor: eu passei a semana duro como uma pedra, acredite. Ganhei até elogios da esposa kkkkkkk!!!

Abraço Draggo!

Cara, vou te fazer essa pergunta mas por favor, não precisa entrar em detalhes hahhaha

passou a semana duro como pedra vc quer dizer que o pump q fica depois do treino se manteve? ou só o "pump" q interessa pra vc e sua esposa?

Postado

Cara, vou te fazer essa pergunta mas por favor, não precisa entrar em detalhes hahhaha

passou a semana duro como pedra vc quer dizer que o pump q fica depois do treino se manteve? ou só o "pump" q interessa pra vc e sua esposa?

hauuahauhauhau boa carlos, eu ri aqui pq também tive essa dúvida mas não quiz perguntar :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...