Dj Fael 0 Postado Fevereiro 12, 2010 às 10:19 Postado Fevereiro 12, 2010 às 10:19 90 reais Fabio?! Barato heim! o Bruno pagou 120...
LeandroTwin 2091 Postado Fevereiro 12, 2010 às 10:22 Postado Fevereiro 12, 2010 às 10:22 O pote vem com 225g. Mede 14cm de altura x 11 cm de largura. Inclusive vem com lacre interno. Tomei 5 gramas, hoje, pela primeira vez, meia hora antes do treino (DFHT). Mas acho que tem que tomar mais umas vezes pra sentir algum efeito. Abraços. Relata pra gente, por favor... =]
FRDR 34 Postado Fevereiro 12, 2010 às 21:02 Postado Fevereiro 12, 2010 às 21:02 (editado) 90 reais Fabio?! Barato heim! o Bruno pagou 120... Pois é, também achei bom o preço. Mas, fiz uma mega pesquisa antes de comprar. No site do fabricante tem os endereços e telefones dos distribuidores de cada região (o fabricante é Organnact). Então, consegui falar com um dos distribuidores daqui do RS. Eles me passaram os telefones de alguns lojistas de Porto Alegre que comercializam o produto. O primeiro que eu liguei não tinha, mas me indicou outro. O negócio é pesquisar. Pelo que descobri, esse produto foi lançado ano passado aqui na Expointer, então, acho que é por isso que é mais difícil achar. Mas, acho que se ligar para os distribuidores regionais eles tem condições de mandar pelo correio, mediante depósito bancário. O distribuidor daqui me disse que isso seria possível se a região não tivesse representante. Então, pessoal, tentem fazer contato com os distribuidores das suas regiões que eu acho que com uma boa conversa é possível que eles enviem pelo correio, caso não encontrem nenhuma loja física que venda. Editado Fevereiro 12, 2010 às 21:15 por FRDR
FRDR 34 Postado Fevereiro 12, 2010 às 21:10 Postado Fevereiro 12, 2010 às 21:10 (editado) Relata pra gente, por favor... =] Cara, posso relatar, mas não sei se aqui seria o lugar adequado. Sou novo no fórum e não manjo muito das regras ainda, então, fico com receio de fazer algo que seja inadequado. Mas, o fato é o seguinte: como estou fazendo o DFHT (treino mais voltado pra força), fico na dúvida se tomo apenas nos dias de treino ou todos os dias, uma vez que são apenas 3 treinos na semana. Ontem, tomei e treinei, mas não senti absolutamente nada. Por via das dúvidas, hoje não é dia de treino, mas, tomei mesmo assim. Vamos ver se amanhã rola alguma alteração. Qualquer coisa que acontecer de diferente eu relato aqui, pode ser? Abraços e bons treinos. PS.: o Nitro 15 é ruim pra caramba. No pote diz que é sabor maçã... hehehe. Claro, cavalo não reclama, né? Editado Fevereiro 12, 2010 às 21:19 por FRDR
JasonStryker 1 Postado Fevereiro 16, 2010 às 04:20 Postado Fevereiro 16, 2010 às 04:20 Opa! Sou novo aqui no fórum e achei muito interessante essa arginina baratinha... gasto os tubos com o Targifor aqui Porém, sou de Santos e só costumo comprar esses lances vet pela net... e nada ainda de achar isso em lojas online. Sendo assim, se rolar mesmo a venda com o Bruno, tamos aí! Valeu!
babuino 1 Postado Fevereiro 16, 2010 às 18:51 Postado Fevereiro 16, 2010 às 18:51 Hmm vou comprar esse ... ja que o nanovapor pra mim foi dinheiro jogado fora.
PaulimJr 0 Postado Fevereiro 19, 2010 às 04:33 Postado Fevereiro 19, 2010 às 04:33 Qual O motivo de nao poder usar o Nitro 15 com a creatina ? Eh por motivos de anulaçao de efeito ou sobrecarregamento do rim ?
FRDR 34 Postado Fevereiro 19, 2010 às 15:04 Postado Fevereiro 19, 2010 às 15:04 Qual O motivo de nao poder usar o Nitro 15 com a creatina ? Eh por motivos de anulaçao de efeito ou sobrecarregamento do rim ? Cara, tá aí uma boa pergunta. Na verdade o que acontece é que na embalagem do Nitro 15 Targin está escrito: "Ideal se usado durante o período de suspensão do fornecimento de creatinas". Mas, acho que pesquisando aqui no forum se encontra essa resposta. Abraço.
Gustave 48 Postado Fevereiro 20, 2010 às 02:38 Postado Fevereiro 20, 2010 às 02:38 Olha,pelo o que eu entendi,esse seria um produto para ser usado no periodo de "descanso" da creatina (Nitro 60 cromargin,e creatina atp deste mesmo fabricante),o que eh bem provavel,pois o "atleta" teria uma queda de rendimento...e este seria pra amenizar ou manter o rendimento. Eu sou de Poa tb... comprei 2! ahahaa :rolleyes: Exatamente oque eu ia falar, deve ser para manter a perfomance do animal, já que sem a creatina pode ocorrer a queda de tal.
FRDR 34 Postado Fevereiro 20, 2010 às 02:56 Postado Fevereiro 20, 2010 às 02:56 (editado) Olha,pelo o que eu entendi,esse seria um produto para ser usado no periodo de "descanso" da creatina (Nitro 60 cromargin,e creatina atp deste mesmo fabricante),o que eh bem provavel,pois o "atleta" teria uma queda de rendimento...e este seria pra amenizar ou manter o rendimento. Eu sou de Poa tb... comprei 2! ahahaa :rolleyes: Exatamente oque eu ia falar, deve ser para manter a perfomance do animal, já que sem a creatina pode ocorrer a queda de tal. Pois então... acho que isso faz sentido mesmo. Como o animal também deve fazer uma pausa na creatina, o Nitro 15 deve ser realmente para manter a performance nesse intervalo. Mataram a charada... hehehe. Mas Bagual, comprou onde? Eu comprei lá na Farmácia Country Club, atrás do Jockey. Paguei R$ 90,75. Achei bom o preço. Quando vc começar a tomar, relata pra galera. Eu tô tomando há uma semana e acho que até agora não senti nenhum efeito ainda. Aliás, hoje, no treino, eu tomei um litro e meio de água e isso eu nunca tinha feito. Por enquanto foi o único efeito que senti... hehehe. Abraços e bons treinos. Editado Fevereiro 20, 2010 às 03:02 por FRDR
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora