gabrielbasoli 3 Postado Abril 20, 2016 às 18:38 Compartilhar Postado Abril 20, 2016 às 18:38 Galera,estou seguindo uma dieta para bulking , que no primeiro mes me deu 5KG ! Mas agora eu não estou tendo um ganho simbólico.Praticamente não saio mais dos 62,5KG! Será que eu tenho que aumentar a quantidade de comida por refeição ? Ou mudar algum alimento ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lais Almeida Bolona 0 Postado Abril 20, 2016 às 18:43 Compartilhar Postado Abril 20, 2016 às 18:43 4 minutos atrás, gabrielbasoli disse: Galera,estou seguindo uma dieta para bulking , que no primeiro mes me deu 5KG ! Mas agora eu não estou tendo um ganho simbólico.Praticamente não saio mais dos 62,5KG! Será que eu tenho que aumentar a quantidade de comida por refeição ? Ou mudar algum alimento ? No caso o que você come, como você treina, observou que esse ganho foi o que ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasf21 1673 Postado Abril 20, 2016 às 18:46 Compartilhar Postado Abril 20, 2016 às 18:46 tenha paciencia.. 5kg não foi tudo de massa muscular, a maioria deve ter sido retenção/gordura... nao se apegue a balança, apegue a medida e espelho. Lais Almeida Bolona reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pfreitas 2 Postado Abril 20, 2016 às 18:47 Compartilhar Postado Abril 20, 2016 às 18:47 Quando você aumenta seu peso, ou diminui, a sua TMB também muda, faz novamente o calculo da TMB e veja se as calorias que está consumindo é suficiente para o ganho de peso. Mas pode ser outros fatores também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielbasoli 3 Postado Abril 20, 2016 às 18:48 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2016 às 18:48 1 minuto atrás, Lais Almeida Bolona disse: No caso o que você come, como você treina, observou que esse ganho foi o que ? Irei editar e colocar a dieta,pensei que não precisaria.Um instante ! Lais Almeida Bolona reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador busarello 3354 Postado Abril 20, 2016 às 18:54 Supermoderador Compartilhar Postado Abril 20, 2016 às 18:54 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados