Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Você já passou por isso, então me ajuda kkk

Vardy

Posts Recomendados

Nunca tomei anabolizante, na verdade tinha medo. Depois de ler e sair do senso comum resolvi tomar, mas ainda conheço pouco a respeito. Então, para não fazer cagada, peço sugestões.

- Peso 80kg
- Medidas(braço,peito etc) 38 braço/ peito ñ sei
- Percentual de gordura(BF) 15%
- Tempo de treino 2 anos (treino a mais tempo, mas sempre interrompia, então segue dois sem interrupção)
- Objetivo

Eu quase tomei 25mg Deca. Ia tomar duas semanas para sentir o resultado. Não tomei por ler e ficar receoso com os efeitos, tais como falta de libido (não tô afim de tomar nada para repor testo, então deca não rola) e retenção de líquido (na verdade hoje eu quero um crescimento mais limpo, sem inchar, tal como é o efeito da deca)

Como perceberam, quero uma dose bem leve para sentir os resultados iniciais e me aprofundar no assunto. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde

Não demonize tanto assim Deca, ela é um ótimo anabólico para ganho de massa muscular, ganhos de força, traz melhoras para articulações e etc...

Qualquer ciclo que você fizer você terá um diminuição na produção natural de testosterona ao final dele, o corpo entende que deve diminuir a produção natural porque a quantidade circulada devido o uso sintético é muito alto.

Aos invés de te indicar drogas de corte, te indicaria a durante o uso fazer cardio e fazer controle na dieta.

Link para o comentário

• Moderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...