Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercícios E Recrutamento De Fibras

Natan

Posts Recomendados

Publicidade

Legal... mas eu ainda prefiro fazer o Francês em pé.. sei lá..kkk não me seinto muito bem no Testa.. mas vou tentar..

sempre achei o supino fechado muito bom.. ai na lista está na ultima colocação dos citados!

hehe

vai entender..

Rosca Scott com barra olimpica é foda³³³ doi d+ o antebraço!

~hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu estava pensando era verdade, malha bíceps com barra W recruta menos fibras, ja testei isso na pratica, quando eu so usava a barra W pra biceps não intendia porque o meu biceps não crescia da forma que eu queria... ai eu mudei pra barra reta e os resultados foram incríveis, pra vocês terem uma idéia quando eu so usava a barra W eu tinha 36 de braço, ai eu mudei pra reta em aproximadamente 3 meses pulou pra 41! Também melhorei muito o meu peitoral desde quando eu comecei a usar halteres em vez de barra no supino, melhorei muito principalmente a parte superior do peitoral.

Link para o comentário

O que eu estava pensando era verdade, malha bíceps com barra W recruta menos fibras, ja testei isso na pratica, quando eu so usava a barra W pra biceps não intendia porque o meu biceps não crescia da forma que eu queria... ai eu mudei pra barra reta e os resultados foram incríveis, pra vocês terem uma idéia quando eu so usava a barra W eu tinha 36 de braço, ai eu mudei pra reta em aproximadamente 3 meses pulou pra 41! Também melhorei muito o meu peitoral desde quando eu comecei a usar halteres em vez de barra no supino, melhorei muito principalmente a parte superior do peitoral.

Vou fazer um tempo com barra reta pra ver, mesmo que eu diminua a carga.. pegada na largura dos ombros tu fazia?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...