Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nossa,parabéns mano na moral...

Fixa esse tópico!

Agora sim posso montar um treino sabendo o Porque de fazer certo exercício.

Valeu mesmo

Publicidade

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado (editado)

A barra olímpica seria aquela mesma do supino e do lev terra ?

Pq se for, vai ficar complicado equilibrar, por causa do comprimento, ainda mais no testa...

Editado por eduluiz199
  • 3 semanas depois...
Postado

o cara vai coloca as imagens, quem puder ajudar, pega gifs e fotos e mande por mp para ele.. da para trabalha legal e deixa esse topico nave.

olha a data...

topic:

na musculaçao as coisas mudam muito rapidamente.... essas informaçoes continuam atualizadas?

alguem sabe como alguem consegue essas informaçoes (metodo utilizado nas mediçoes da %)?

Abraço

• 3 semanas depois...
Postado

Sempre achei isso tambem. Tanto é que quando comecei a usar supino inclinado com halteres em primeiro exercicio os resultados foram muito melhores...

Ótimo artigo mesmo, ta de parabens Natan!

[2] recomendo a todos testarem em alguns treinos supino inclinado com alteres no inicio de treino vcs notaram um diferença

• 2 semanas depois...
Postado

Eu gostaria de saber quando que um pull over pode tar sendo acrescentado nos meus treinos, já que eu não costumo ver pessoas aderindo o mesmo em suas rotinas de treinos... visto que a alguns artigos no forum dizendo que o pull over é indispensavel, que na maioria dos atletas que treina musculação não tem uma caixa toracica definida por esquecerem desse exercicio... e eu estou em duvida de aderir o supino declinado ou o pull over qual seria melhor ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...