Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Otimo topico, vou usar os exercicios que recrutam mais fibras nos meus treinos :D

eu sempre achei o supino inclinado o pai dos exercicios pra peito, pois recruta mais fibras mesmo, é o que eu sinto mais o peitoral... vou mandar ele primeiro com mais carga

Editado por marcelobra
Postado (editado)

Da hora o topico mesmo...mas surgiu umas duvidas, como seria elevaçao lateral inclinada ? seria aquele que o cara fica de lado no banco ? E Ext. do cotovelo para baixo (barra angulada), nao sei qual é tbm...

Editado por Porpramuk
Postado

Ow kra no livro que li que fala sobre Eletromiografia ( estudo do recrutamento de fibras, resumindo neh^^) A parte de peito está diferente no livro

Estou sem o livro em maos e n sei a % de cor mas o melhor eh Supino Declinado com Halteres

Postado

Tem alguns que nao consegui identificar

Extensão do cotovelo inclinado(com barra olimpica) deitado ou em pé?

Elevação lateral inclinada 66

Cruxifixo inclinado lateral 85

- Seria deitado no banco inclinado levantando os pesos lateralmente? a unica coisa que imaginei

Postado

carbono, eu tenho este livro, e está correto, o exercício que mais recruta fibras é o supino inclinado com halteres mesmo. Lembro até quando eu li e já inclui na minha rotinade treinamento.

@IRain - Acredito que extensão do cotovelo inclinado seja = a rosca testa no banco inclinado.

Postado

Otimo topico, vou usar os exercicios que recrutam mais fibras nos meus treinos :D

eu sempre achei o supino inclinado o pai dos exercicios pra peito, pois recruta mais fibras mesmo, é o que eu sinto mais o peitoral... vou mandar ele primeiro com mais carga

Sempre achei isso tambem. Tanto é que quando comecei a usar supino inclinado com halteres em primeiro exercicio os resultados foram muito melhores...

Ótimo artigo mesmo, ta de parabens Natan!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...