Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pesquisei no forum e no google e não achei nenhuma resposta concreta, então tou criando o Topico.

Proxima semana estarei começando a suplementar com minha creatina universal(200g) 5g pós-treino. Estava falando com um primo meu que tomou a mesma creatina e ele disse q nele deu Landra(uma espécie de inflamação,carrosinhos) no braço e foi preciso tomar 6 BENZETACIL. O meu caso é que as vezes aparece uns carrocinhos na minha axila e faz uns 20 e poucos dias que saí de uma cirurgia e meu medico disse que eu poderia comer de tudo após 15 dias(não perguntou sobre suplementos =x), è verdade que a creatina pode causa essas inflamaçoes?

Publicidade

Postado (editado)

ai depende do organismos de cada um

tenho um amigo q tomou uma creatina e fiko tipo com uma alergia, os punhos meiu irritados e ele fez o teste 2 vezes, agora eu n lembro a marca da creatina

eu tomei e n tive nem uma reaçao adversa

Editado por kileros
Postado

Eu tomo creatina da Universal e de uns dias pra cá surgiu um caricinho no meu braço.

É bem pequeno e não dói nadinha, mesmo se eu apertar.

Será que foi a creatina? haha

Postado

vai do organismo de cada um, mas com relação a pesquisa no google, cara tem muita coisa sobre creatina a feeitos colaterais, se naoi me engano, tem um site que é só sobre creatina ;D

viu direitinho mesmo ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...