Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Galera, eu estou pensando agora, com 14 anos, eu tinha apenas 40 ng / dL de testo total (nem produzia esperma eu acho), agora com meus 17 tenho 260, será que com 18 não tende a normalizar? (só uma teoria) 

Postado
Agora, Rafsuite disse:

Galera, eu estou pensando agora, com 14 anos, eu tinha apenas 40 ng / dL de testo total (nem produzia esperma eu acho), agora com meus 17 tenho 260, será que com 18 não tende a normalizar? (só uma teoria) 

Nao cara, nada vai normalizar. Esquece idade cronologica. Voce tem um problema e tem que ser resolvido.

Postado
Agora, manoarroz disse:

Nao cara, nada vai normalizar. Esquece idade cronologica. Voce tem um problema e tem que ser resolvido.

Beleza... Valeu pela ajuda, vou ver a questão do endócrino, fora isso, o que você acha que ele vai me receitar? Tipo, reposição hormonal nessa idade? 

Postado
2 minutos atrás, Rafsuite disse:

Não sei te dizer cara mais pelo que falam e ao contrário com 14 15 e 16 seus hormônios estão no auge

Postado
Beleza... Valeu pela ajuda, vou ver a questão do endócrino, fora isso, o que você acha que ele vai me receitar? Tipo, reposição hormonal nessa idade? 

Reposição hormonal? Só um Conselho: não se iluda com "médicos".

Pra vc ter uma ideia, com 9 a 10 anos fui diagnósticado com problemas na produção de hormonio do crescimento, e visitei inúmeros médicos, todos fizeram pouco caso, não fizeram nada. Resultado: tenho 1,56 de altura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...