leodesida1 2 Postado Abril 19, 2016 às 17:51 Postado Abril 19, 2016 às 17:51 (editado) Fala rapaziada, vamos lá.. Estou querendo realizar um ciclo para aumento de massa muscular e perda de gordura. A dieta já está estabilizada. Minha dúvida são as dosagens. Eu nunca utilizei dosagens altas de nenhum AE, preferi utilizar dosagens mínimas por períodos prolongados. E deram resultados. A dúvida agora é qual o mínimo de dosagem para cada produto acima citado (titulo) e qual a metodologia de aplicação (prazo de uma aplicação para outra). Tenho em mente as seguintes dosagagens: - Estano (100mg DSDN) - Propionato (200mg semana - 100mg segunda / 100mg quinta) - Trembo (Não faço a menor ideia) PS: Lembrando que já utilizei prop 1 vez por semana, e etc e deu resultados.. Durante o ciclo eu tomo o que contém na foto que anexei como proteção e estímulo. Precisaria de mais alguma coisa? Ali tem todas as proteções necessárias (sem considerar a trembo que não possuo nenhum conhecimento). O que acham? Previsão de em média 12 semenas de ciclo.. com dosagens baixas, se não zuar hormonios nem nada (com verif. nos exames) eu continuo com as dosagens baixas de testo.. Lembrando que a estano a dosagem é normal justamente por ser um ae mais fraco. Dados: 21 Anos PESO: 85kg 1.80m 11-12% Bf Braços: uns 39 Quero ganhar volume e perder gordura.. penso em até tomar HGH (Eurotropin ou Hormotrop) e Propionato (só GH e Prop). Também podem opinar. Dosagem: 3ui dia/ prazo indeterminado Prop: mesmo padrao acima Abs! Editado Abril 19, 2016 às 18:26 por leodesida1
SPhysique 377 Postado Abril 19, 2016 às 18:17 Postado Abril 19, 2016 às 18:17 19 minutos atrás, leodesida1 disse: Fala rapaziada, vamos lá.. Estou querendo realizar um ciclo para aumento de massa muscular e perda de gordura. A dieta já está estabilizada. Minha dúvida são as dosagens. Eu nunca utilizei dosagens altas de nenhum AE, preferi utilizar dosagens mínimas por períodos prolongados. E deram resultados. A dúvida agora é qual o mínimo de dosagem para cada produto acima citado (titulo) e qual a metodologia de aplicação (prazo de uma aplicação para outra). Tenho em mente as seguintes dosagagens: - Estano (100mg DSDN) - Propionato (200mg semana - 100mg segunda / 100mg quinta) - Trembo (Não faço a menor ideia) PS: Lembrando que já utilizei prop 1 vez por semana, e etc e deu resultados.. Durante o ciclo eu tomo o que contém na foto que anexei como proteção e estímulo. Precisaria de mais alguma coisa? Ali tem todas as proteções necessárias (sem considerar a trembo que não possuo nenhum conhecimento). O que acham? Previsão de em média 12 semenas de ciclo.. com dosagens baixas, se não zuar hormonios nem nada (com verif. nos exames) eu continuo com as dosagens baixas de testo.. Lembrando que a estano a dosagem é normal justamente por ser um ae mais fraco. Dados: 21 Anos 1.80m 11-12% Bf Braços: uns 39 Quero ganhar volume e perder gordura.. penso em até tomar HGH (Eurotropin ou Hormotrop) e Propionato (só GH e Prop). Também podem opinar. Dosagem: 3ui dia/ prazo indeterminado Prop: mesmo padrao acima Abs! Cara, sem querer ser grosso, mas porque você não procura um coach já que pelo que parece você tem condição de bancar? Porque é visível que você não sabe o que tá fazendo. Tá querendo usar um composto que você mesmo disse que não tem conhecimento nenhum, veio num fórum esperando que alguém te desse as dosagens de trembo, acho que você devia ter pesquisado mais e ai sim postado as dosagens pra galera avaliar. Falando que stano é AE mais fraco (???), sei lá... Acho que o mais sensato é você procurar e pagar alguém que sabe o que faz, aí é só fazer o que o coach diz, você vai ter bons resultados. Se seu bf tiver em 12% mesmo, não é difícil de baixar, mas pelo que parece você tá querendo uma coisa rápida, é o que parece. Quer ganhar volume e perder gordura, isso é possível dependendo da sua genética, mas sua dieta tem que ser impecável, mais do que as dosagens das drogas. Enfim, se eu fosse você estudaria o máximo possível antes de mexer com anabolizantes ou contrataria alguém que já estudou e sabe o que faz! Xubaka reagiu a isso 1
ik3r 44 Postado Abril 19, 2016 às 18:18 Postado Abril 19, 2016 às 18:18 1 mg d anostrozol para 200 mg de testo TSD? pode fazer 100mg de stano/prop/trem DSDN (ou 50mg TSD) Eu trocaria esse stano por um masteron ou oxan caso queira usar uma 3 droga. Proteção usaria só anastro conforme exames, e investiria essa grana desse composto suplementando umas 5g de omega3 por dia.
leodesida1 2 Postado Abril 19, 2016 às 18:23 Autor Postado Abril 19, 2016 às 18:23 (editado) 10 minutos atrás, SPhysique disse: Cara, sem querer ser grosso, mas porque você não procura um coach já que pelo que parece você tem condição de bancar? Porque é visível que você não sabe o que tá fazendo. Tá querendo usar um composto que você mesmo disse que não tem conhecimento nenhum, veio num fórum esperando que alguém te desse as dosagens de trembo, acho que você devia ter pesquisado mais e ai sim postado as dosagens pra galera avaliar. Falando que stano é AE mais fraco (???), sei lá... Acho que o mais sensato é você procurar e pagar alguém que sabe o que faz, aí é só fazer o que o coach diz, você vai ter bons resultados. Se seu bf tiver em 12% mesmo, não é difícil de baixar, mas pelo que parece você tá querendo uma coisa rápida, é o que parece. Quer ganhar volume e perder gordura, isso é possível dependendo da sua genética, mas sua dieta tem que ser impecável, mais do que as dosagens das drogas. Enfim, se eu fosse você estudaria o máximo possível antes de mexer com anabolizantes ou contrataria alguém que já estudou e sabe o que faz! 1- Eu fiz alusão pelo que eu já tomei, pelo que eu achei no meu corpo. Estanozolol, dentro os injetáveis, foi o que preponderantemente deu-me menos colaterais. 2- Em relação a TREMBO, eu já li sim, e cada um diz uma coisa. Tem MF aí que toma 300mg e nenhum zé ruela fala que é dosagem baixa.. em compensação, tem cavalo também que toma 600mg.. e aí, como minha preferência é por low, acredito que os 300 até 450 irão satisfazer o meu anseio. 3- Aqui é um fórum e eu estou na página de dúvidas, se ninguém quiser ajudar, bola para frente. Mas ESTOU NA ÁREA CERTA. Se eu quisesse bancar coach não teria vindo nesta área de dúvidas, ou seja, está intrínseco que se estou aqui é que não tenho anseio de ter um coach no atual momento. Então, Senhoria, em qual parte eu estou errado? Sim, está em 12%. Frontal do corpo é o que eu mais peco que vai uns 13, o restante, baixos. Sem contar que possuo excesso de pele acima do comum por ter sido obeso quando era novão. Valeu bro.. 10 minutos atrás, ik3r disse: 1 mg d anostrozol para 200 mg de testo TSD? pode fazer 100mg de stano/prop/trem DSDN (ou 50mg TSD) Eu trocaria esse stano por um masteron ou oxan caso queira usar uma 3 droga. Proteção usaria só anastro conforme exames, e investiria essa grana desse composto suplementando umas 5g de omega3 por dia. 5g de omega 3? você diz em relação ao consumo diário de gordura? na dieta já está bem definido.. se estiver dando alusão a outra coisa pode explicar-me.. Também penso em mandar só TREMB e PROP, o que você acha? Editado Abril 19, 2016 às 18:28 por leodesida1
SPhysique 377 Postado Abril 19, 2016 às 18:27 Postado Abril 19, 2016 às 18:27 1 minuto atrás, leodesida1 disse: 1- Eu fiz alusão pelo que eu já tomei, pelo que eu achei no meu corpo. Estanozolol, dentro os injetáveis, foi o que preponderantemente deu-me menos colaterais. 2- Em relação a TREMBO, eu já li sim, e cada um diz uma coisa. Tem MF aí que toma 300mg e nenhum zé ruela fala que é dosagem baixa.. em compensação, tem cavalo também que toma 600mg.. e aí, como minha preferência é por low, acredito que os 300 até 450 irão satisfazer o meu anceio. 3- Aqui é um fórum e eu estão na página de dúvidas, se ninguém quiser ajudar, já era e acabou. Se eu quisesse bancar coach não teria vindo nesta área de dúvidas, ou seja, está ontrínseco que se estou aqui é que não tenho anseio de ter um coach no atual momento. Então, Senhoria, em qual parte eu estou errado? Sim, está em 12%. Fronta do corpo é o que eu mais peco que vai uns 13, o restante, baixos. Valeu bro.. Por isso mesmo, dosagem é individual cara... Se você nunca usou comece de baixo, mas você disse "Não faço a menor ideia", ai é foda avaliar algo. Você tá na página de AVALIAÇÃO, não de dúvidas... Mas vai fundo aí entao.
Moderador MBD 9725 Postado Abril 19, 2016 às 18:29 Moderador Postado Abril 19, 2016 às 18:29 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados