Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Valeu irmão.. Tb queria algo pra treinar pernas com mais intensidade. Um power rack seria muito útil pra fazer agachamento, mas a falta de espaço não me permite ter um agora, e tb por ser um pouco caro. Mas consigo me virar bem, tenho genética boa pras pernas, então não preciso me esforçar muito.. faço avanço, stiff, agachamento(sem colocar muita carga por faltar uma estrutura apropriada pra apoiar a barra), e uso a flexora e extensora da estação. Ja pensei em ter uma barra fixa, mas tenho um pouco de dificuldade pra fazer barra por conta do meu peso.. consigo puxar 130kg na puxada alta, mas erguer meus 130kg em uma barra já é mais complicado! Boa sorte, torço para q consiga adquirir tudo q deseja, eu comecei com um banco reclinável e barras e anilhas;)

..correção: eu comecei com estação, mas não foi uma aquisição muito boa, eu gostaria de ter gasto a grana com outras coisas.

Postado (editado)
1 hora atrás, Glaukus disse:

Uma alternativa para treinar pernas sem hack, e bem mais barato alias, é construir um bumper plates com pneus:

tire-barbell.gif

Tem várias vantagens além do baixo valor. Eu construí o meu com pneus usados, as rodas consegui num borracheiro. Não estraga o chão, dá para fazer supino no chão (floor press) com segurança, também movimentos olímpicos e para pernas tem o zercher squat sem o menor risco de danificar o piso, sem contar com o adicional de trabalhar o core e o condicionamento e outra não ocupa quase nenhum espaço.

jamesfatbarzercher-774598-269x300.jpg

Editado por Norton
  • 2 semanas depois...
Postado

Uma alternativa para treinar pernas sem hack, e bem mais barato alias, é construir um bumper plates com pneus:

tire-barbell.gif

Tem várias vantagens além do baixo valor. Eu construí o meu com pneus usados, as rodas consegui num borracheiro. Não estraga o chão, dá para fazer supino no chão (floor press) com segurança, também movimentos olímpicos e para pernas tem o zercher squat sem o menor risco de danificar o piso, sem contar com o adicional de trabalhar o core e o condicionamento e outra não ocupa quase nenhum espaço.

jamesfatbarzercher-774598-269x300.jpg

Quanto pesa em media cada roda?

Postado
8 horas atrás, EduCastro disse:

Quanto pesa em media cada roda?

O que eu fiz cada roda pesa 12kg + 3kg de uma anilha aparafusada a roda para ficar justo na barra. Então ficou 15kg em cada roda + a barra dá 40kg no total só a estrutura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...