Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
23 minutos atrás, danielmarques disse:

hm blz, então seria cipionato 1-8 e oxan 3-8?

se for usar propionato.. fica assim... de boa. .se for usar cipionato, vale pesquisar um pouco... tem gente que prefere usar do fim até o início da tpc.... mas, tomando o devido cuidado com a dieta, pode ser usado assim na boa... mas ainda acho que 8 semanas é pouco tempo pra cipionato.

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Agora, antigoargos disse:

se for usar propionato.. fica assim... de boa. .se for usar cipionato, vale pesquisar um pouco... tem gente que prefere usar do fim até o início da tpc.... mas, tomando o devido cuidado com a dieta, pode ser usado assim na boa... mas ainda acho que 8 semanas é pouco tempo pra cipionato.

Então a melhor coisa a se fazer seria aumentar pra 10 ? e jogar o oxan pra 5-10 ou deixar no 3-8 ? 

Postado
33 minutos atrás, danielmarques disse:

Então a melhor coisa a se fazer seria aumentar pra 10 ? e jogar o oxan pra 5-10 ou deixar no 3-8 ? 

se só tiver opção de cipionato, eu acho melhor... mas, ou 5-10 ... ou ... 8-14 (ponte pra tpc)  (3-8 é besteira, vai tá tirando droga no meio do ciclo... não faz sentido) 

Postado
17 horas atrás, antigoargos disse:

se só tiver opção de cipionato, eu acho melhor... mas, ou 5-10 ... ou ... 8-14 (ponte pra tpc)  (3-8 é besteira, vai tá tirando droga no meio do ciclo... não faz sentido) 

A oxandrolona será que não tem como manda 80mg/semana e mandar ele na 5-10 semana ? Se eu colocar 60mg/dia em 1 semana e 2 dias já acabou o frasco com 100caps

dai eu teria que comprar 6 frascos nesse caso, algo que sairia muito caro.

Postado

lander sendo quente é boa, mais tem muita falsificação e vai precisar de uns 6 potes desses, o o valor vai ficar salgado...

ou faz bem feito ou nem faz...

Postado
Agora, Stein disse:

lander sendo quente é boa, mais tem muita falsificação e vai precisar de uns 6 potes desses, o o valor vai ficar salgado...

ou faz bem feito ou nem faz...

Tem um relato que você mandou ali que mandou apenas 1 não foi ? e cada semana estava aumentando quantidade

Postado
2 minutos atrás, danielmarques disse:

A oxandrolona será que não tem como manda 80mg/semana e mandar ele na 5-10 semana ? Se eu colocar 60mg/dia em 1 semana e 2 dias já acabou o frasco com 100caps

dai eu teria que comprar 6 frascos nesse caso, algo que sairia muito caro.

Tipo, Oxandrolona/Masteron são caros (masteron deve sair uns 100R$/500mg ... então.. 100R$/week) ... como já dito anteriormente, se tá complicado... deixa sem e vai de testo pura... mas mandar 80mg/semana é jogar dinheiro e saúde fora... melhor investir essa grana na TPC .. quem sabe um HCG.

Postado (editado)
3 minutos atrás, danielmarques disse:

Tem um relato que você mandou ali que mandou apenas 1 não foi ?

apenas um o que.??
um pote.?
100 comprimidos.??

kkk

não mesmooooo

3 minutos atrás, danielmarques disse:

e cada semana estava aumentando quantidade

sim, ciclo piramidal crescente.

=======================================================================

primeiro contato vai só de testo ou só oxan...

Editado por Stein
Postado
2 minutos atrás, antigoargos disse:

Tipo, Oxandrolona/Masteron são caros (masteron deve sair uns 100R$/500mg ... então.. 100R$/week) ... como já dito anteriormente, se tá complicado... deixa sem e vai de testo pura... mas mandar 80mg/semana é jogar dinheiro e saúde fora... melhor investir essa grana na TPC .. quem sabe um HCG.

Agora, Stein disse:

apenas um o que.??
um pote.?
100 comprimidos.??

kkk

não mesmooooo

sim, ciclo piramidal crescente.

primeiro contato vai só de testo ou só oxan...

Eu to jogando a testo só pra manter minha massa magra, o objetivo do cutting é baixar o bf e não diminuir as medidas, dai tem a primeira fase do cutting que é  só com o clemb, depois a testo e de inicio a stano/oxan ou masteron, mas você acha que se eu só mandar o testo já vai dar uma segurada? dai no período que já não estiver tomando clemb, só jogar um termogênico mesmo?

Postado

usa só testo...

se precisa baixar BF masteron é jogar dinheiro fora..

stano é saude no lixo por nada..

oxan é muito cara pra desperdiçar com BF alto..

low test + clemb pra vc...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...