Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
voltando ao relato depois de um tempo fora 

agora eu modifiquei minha dieta pq meus pais me levaram numa nutricionista COMUM e ela fez a cabeça dos dois dizendo q cetose faz mal pra saude uma pá de coisa sem sentido 

então vo seguir essa dietinha por um tempo ate a poeira baixar enfim ficou assim

café da manha pão 2 fatias 30g de requeijão 30g de queijo mussarela(q dlç cara) 22 carb -10 fat - 10 protein

10:00 era barrinha de cereal mas como n gosto dessas frescurinha mando um whey 24 protein-1,4fat,11carbs

12:00 100g de carne 80g de arroz integral e 50 de feijão (eu peso pq no papel ta escrito 8 colheres e não gosto de medir em colher e etc.)  40protein+24carb+6fat

16:30 1 fruta (banana)+30g de aveia+ 1 iogurte (no caso uso o com menos carb possivel) ou leite 200ml 50carb+15 protein + 6fat

18:30:2fuckin frutas 40carb 2protein

20:00 mesma coisa do almoço e salada 40 protein+24 carb + 6 fat 

segundo ela meu peso esta bom e isso ai vai ajudar na minha recomp (que piada ) mas como meus pais n sabem poha nenhuma vo seguir esse treco ae por um tempinho mas quando eu ver que meu bf não se mexer ou ate aumentar eu volto pra minha dieta de vdd

Cetose faz mal sim:

-Te deixa com bastante fome no começo

-Te deixa fraco no início

-Desanimado nos primeiros dias

-Com sono

-Irritado

-Etc

Que história é essa de se alimentar de acordo a vontade de seus pais? Vc trabalha? Ou eles te paitrocinam?

Saúde é individual, não acha?

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, alex ander disse:

Cetose faz mal sim:

-Te deixa com bastante fome no começo

-Te deixa fraco no início

-Desanimado nos primeiros dias

-Com sono

-Irritado

-Etc

Que história é essa de se alimentar de acordo a vontade de seus pais? Vc trabalha? Ou eles te paitrocinam?

Saúde é individual, não acha?

é o seguinte amigo eles sao muito preocupados eu fico mt puto com isso vao se foder meu pai so come carne e toma cevada e minha mae come lixo pra karalho mas comer 6 ovos ah isso faz mal joão pedro ah comer tudo isso de gordura faz mal fico puto com isso se eu te falar que eles disseram que me achavam mt palido e era pcausa da minha dieta (sefoder)q tava faltando VITAMINA e dai eles resolveram que eutinha q  ir a uma nutri eu achei uma esportiva mas não quiseram marcar nela pq ela so atende seg e terça e eu ia quinta(unico dia q dava pra viajar)então fui nessa outra infelizmente sou patrocinado e não tem como trabalhar pcausa da escola fdp que n permite pcausa das aulas em turno oposto (outra cagada na minha vida ) mas por incrivel q parece eu to me sentido bem melhor e continuo mantendo o peso (vamo ver que merda esse monte de carb vai dar)

Postado
é o seguinte amigo eles sao muito preocupados eu fico mt puto com isso vao se foder meu pai so come carne e toma cevada e minha mae come lixo pra karalho mas comer 6 ovos ah isso faz mal joão pedro ah comer tudo isso de gordura faz mal fico puto com isso se eu te falar que eles disseram que me achavam mt palido e era pcausa da minha dieta (sefoder)q tava faltando VITAMINA e dai eles resolveram que eutinha q  ir a uma nutri eu achei uma esportiva mas não quiseram marcar nela pq ela so atende seg e terça e eu ia quinta(unico dia q dava pra viajar)então fui nessa outra infelizmente sou patrocinado e não tem como trabalhar pcausa da escola fdp que n permite pcausa das aulas em turno oposto (outra cagada na minha vida ) mas por incrivel q parece eu to me sentido bem melhor e continuo mantendo o peso (vamo ver que merda esse monte de carb vai dar)

Eu ultimamente como 24 ovos inteiros por dia. Todo dia meu pai reclama que meu colesterol ta elevado e quer que eu faça exames, eles não aceitam que eu siga um padrão alimentar diferente do deles... Mas fazer o que né, eu raramente dou satisfações de minha dieta, acredito que esse tipo de discussão não leva a nada, enfim, só ignorar.

Eu estudava a noite e trabalhava de dia, é meio puxado mas é o jeito. Se vc quer trabalhar, mude seu horario de estudos para noturno.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...