Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tipico topico que nao presta, desculpa.

90% de quem for opinar vai falar sem ter usado os 3 e/ou baseado na opiniao de outros.

Jack3d, Assault e White Flood...Brincadeira...SP dá uma caganeira absurda...Shotgun tem um gosto horrívelSC Xtreme americano vale a pena.... mas acho que é mto forte tb... e tem melhor gosto.... E ja vi gente tendo problemas de saúde, agora não sei se foi por histórico ou pelo produto...Então, acho que os 3 iam dar bem.... mas sempre bom consultar um médico antes e fazer um check up!

Só discordando de duas coisas:

O SP250 que dava caganeira ( e era apenas em alguns ) era com a formula la de 2007, a partir de 2007/2008 ficou dificil ver algum relato desse tipo.

Shotgun depende do sabor, eu tomei Watermelon e amei.

Só pra nao deixar sem resposta... O SC nacional nao vale o preco/tabela e ja usei tanto SP250 quanto Shotgun; achei o Shotgun melhor, mas a maioria acha o contrario.

E eles nao sao parecidos como voce disse...

Abracos

Postado (editado)

E quanto ao white flood? to indo pros eua daki umas 2 semanas e caso eu encontre 1 loja vou comprar, dentre white flood, jack3d, shotgun qual vcs aconselham?

To perguntando do white flood pq vi elogios dele tbm + pouca gente fala dele, entao sei lah se vale a pena.

Vi no site do bb.com e vi o shotgun no ranking #2 de vendas. Se fosse hj compraria ele, alguem me faz mudar de opiniao?

Editado por iRain
Postado

cara , eu comprei meu supercharge nos eua tbm

posso te dizer q numa loja de suplemento voce n vai achar tudo q voce procura ,

eu fui procurando um sp 250 e um no shot ,

so achei o supercharge , nitrix e no xplode

Postado

Vc trouxe aberto, certo? Ngm te barrou nem nada? Queria um shotgun ;[

trouxe fexado , com lacre , e ainda enrolado em um saco pra se pocasse ,

alguem me barrar ??

eu xeguei 5 hrs da manha no rio de janeiro , pra depois vim pra salvador

n sei se eh a alfandega , depois q voce passa do free shop , tem uma sala , que la o cara ve se abre as malas ,

a sala era GIGAAAANTE , e la tinha 1 cara sentado numa mesa

deixo todo mundo passar de boa

Postado

Cara, veja opinião tb de quem tomaram NanoVapor e NO-xplode, parece que ambos são melhores do que está na lista acima exceto o NO-shotgun que dizem ser excelente.

Vejo mtos bons comentários do resultado do NanoVapor!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...