Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera.

Estou terminando um protocolo de 8 semanas de oxandrolona, que será relatado posteriormente. 

Tenho + 7 dias desse ciclo de oxan.

Vou entrar em Cruise após esse ciclo, usando 200 mg/week de enantato. 

A dúvida eh a seguinte: não vou conseguir fazer a ponte da oxan para o enantato, pois ele so vai chegar 3 dias depois que a oxan acabar.

Seria melhor fazer a tpc usando silimarina e tamox (4 semanas) pra só depois começar a mandar a testo? OU espero esses 3 dias, até chegar o enantato, e já mando ele, sem fazer a tpc, já que teoricamente isso já seria um cruise?

Nesse último caso, daria pra usar só a silimarina junto com o enantato, ou não é recomendado o uso concomitante dos dois?

Editado por Wobeto

Publicidade

Postado

Devia ter começado a testo antes mesmo do ciclo acabar, mas, nessa situação comece assim que chegar, realmente não tem pq ligar e desligar.

Postado

Como ja citado a cima manda a testo logo que chegar. No próximo blast, tenha tudo em mãos, tanto do blast, quanto do cruise.

Ja a silimarina, depende do seu tgo e tgp, se estiverem saturados e você jogar mais a silimarina, só vai ferrar mais. Faça exames e poste aqui para nós!

Eu não faço BC, mas uso silimarina 15d antes do ciclo e 15d após o fim dele.

Postado

É isso mesmo que eu tava pensando, começar logo em vez de desligar/religar o eixo. 

Vou fazer os exames, aí posto então.

Obrigado pelas respostas, abraços! 

Postado

Revivendo o tópico pra dizer que os exames vão ser postados sim, bem como o ciclo de oxan, com fotos. Fui hoje fazer os exames mas deu uma cagada com a guia, ai não consegui fazer eles. Na quarta feira devo estar com uma guia nova em mãos, e quinta já faco os exames. E como sugerido por vocês, mandei o enantato hoje, dando início ao meu cruise. Aplicação no vasto lateral, muito de boa :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...