Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
UserUnknown ,Um natural fazendo aerobio pos o treino de musculosão sera que tera muita perda de massa magra ? oque voce acha

A questão é: será que após o treino vc terá ânimo pra isso???

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, alex ander disse:

A questão é: será que após o treino vc terá ânimo pra isso???

Tipo eu não tenho nem um treino que me gasta 100% ... então é tranquilo ficar 20 a 30 mn  andando   

Postado
1 minuto atrás, JoaoFrangol disse:

Tipo eu não tenho nem um treino que me gasta 100% ... então é tranquilo ficar 20 a 30 mn  andando   

Blz já q vc mesmo respondeu sua pergunta, vamo parar de poluir o tópico do amigo... Porque esse assunto não tem nada a ver 

Postado

Opa!!!!

Então não costumo correr pré ou pós treino, aqueço o corpo no máximo uns 5 minutos para zerar a preguiça, após começo aquecimento com exercícios base. 

Acredito que o melhor é realizar o aeróbico em horários diferentes ao treino, foda é conseguir tempo na maratona do dia.

absss

Postado

O que importa é o saldo calórico como um todo, não tem essa de AEJ , ou pós treino ou atarde ou a noite todos esses aeróbicos funciona e muito bem, desde que seja balanceado com seu gasto calórico. Acompanhando

Postado

Ola pessoal !

Eu comecei fazer fzr um ciclo de trembo+testo já faz qze 3 semanas.. Só qui eu não senti nem uma diferencia nem nos treinos e nem no dia dia.. ( nem um colateral )

Ai eu me pergunto sera qui o ae qui tou usando e original... O  lab da trembo e musle pharma e testo: testogar 

Eu tou seguindo minha dia tudo OK

E treinos tudo OK

Abraços

Postado

Voltando!!

Desculpa a demora, mas tive problemas de saúde na família.

Seja bem-vindo @reinforcedmind

Referente aos gasto calórico concordo contigo, mas sobre aeróbicos antes, depois ou aej, é um tema polêmico com vários artigos científico. Minha opinião teste os três, cada um responde a um estímulo de maneira diferente.

22/04

Aplicação: Deposteron + Bold no Deltoide esquerdo, perfeita, sem sangue.

Dieta: ok.

Treino:

Infelizmente não consegui treinar, trabalhei, fui para o MBA e a noite a patroa adoeceu.

23/04

Acordei cedo para o MBA, mas levei o marmitex para a faculdade hehe..

Aplicação: OFF

Dieta: Ok

Treino:

Sup inclinado barra 4x 6~8 70 kg

Sup reto barra 4x 6~8 80 kg

Biset: paralela + 10 kg, voador 3x 8

Barra livre + 10 kg 4x falha

remada curvada 80 kg 4x8

Biset Chin Up + Pull Down 3x falha e 3x 10, respectivamente.

26/04

Dia normal, trabalho + treino, sem imprevistos.

Aplicaçao: Deposteron + Bold no deltóide esquerdo, aplicação perfeita.

Dieta: Ok

Treino

Agachamento barra livre 4x 8~10 130 kg

Terra 4x8 130 kg

Stiff 3x 10~12 70 kg

Flexor deitado 5x10 

Panturrilha.

Pontos Positivos:

Vascularização aumentando, principalmente no infra, peitoral está começando a surgir embora mais tímidas.

Shape ficando mais fibrado e volume aumentou consideravelmente 

Peso: 92,5 kg

Pontos Negativos:

Oleosidade 

Aplicação do dia 21 eu achei que tinha sido perfeita, parou de doer hoje, ficou vermelho abaixo do local aplica, estendendo até o joelho, pensei que tinha feito um abscesso. 

Fome, realmente a boldenona da fome @antigoargos.

@Rafael91 no final da segunda semana comecei a sentir aumento de força e disposição no treino.

abs 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...