Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 17/04/2016 em 20:03, xt001 disse:
De um ano pra cá sim, eliminei tudo, frituras, refri etc. Mas eu nunca fui gordo, eu só tenho pança mesmo

*Qual a sua idade?

*Talvez seja:

-vermes

-gases

-toxemia intestinal

-gordura visceral

-problemas no figado, rins, intestinos...

Existe varias possibilidades, não da pra opnar sem te conhecer.

Postado
  Em 17/04/2016 em 20:07, alex ander disse:

*Qual a sua idade?

*Talvez seja:

-vermes

-gases

-toxemia intestinal

-gordura visceral

-problemas no figado, rins, intestinos...

Existe varias possibilidades, não da pra opnar sem te conhecer.

Expandir  

Quase 19 hahaha, mas é que de manhã quando eu acordo, ela ta de boa, depois parece que incha, e também minha pele parece ser espeça, muitos pensam que ah... É gordura, mas ela é grossa mesmo, o que atrapalha muito na definição do abdômen.

Postado
  Em 17/04/2016 em 20:07, Torf disse:

Pode tomar junto sim. Há uma vertente que fala que näo se mistura cafeína com creatina, mas é uma tese sem muita sustentacäo. Além do mais, o chá preto tem muito menos cafeína do que as doses normalmente usadas quando ela é suplementada.

Expandir  

Só uma dúvida: qual seria a quantidade pra tomar de chá verde por dia?

Postado
  Em 17/04/2016 em 20:28, xt001 disse:

Só uma dúvida: qual seria a quantidade pra tomar de chá verde por dia?

Expandir  

Depende. Em média 5 xícaras pode ser uma quantidade interessante.

Postado

A minha também é assim, infelizmente... Quando ela ta normal, sem contrair parece que é pura gordura, mas quando eu contraio ela some, e fica so uma gordurinha, dando a entender que é o estômago super dilatado, nao sei se tem volta isso.

~~entrei em cutting tbm, mas ainda nao estou em déficit, to baixando as cals lentamente, vamos ver se melhora a pança.

Postado

Acho que vc ta se precipitando, vc está em cut só tem 3 semanas, vai com calma, faz uns aerobicos/hiit ai pelo menos umas 3x por semana, isso vai ajudar mt, e a dica do Torf foi mt boa, bebe um chazinho verde que ele auxilia mais 

Postado

Pode ser dilatação gerada pela grande quantidade de água ingerida, também sinto um grande aumento durante o dia por causa que tomo muita água, também quando comemos muito nossa estomago se dilata para comportar a grande quantidade de alimentos. Pra mim é assim, se eu diminuo a ingestão de alimentos durante o dia, de noite é como mágica ver a barriga diminuir 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...