Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Concordo com o que a maioria falou em questão de macros para um bulk, ta bom mais você ta gastando muito dinheiro atoa só em pó, perdendo muito micronutriente dos alimentos sólidos que deveriam estar no lugar dos pozinhos.

Sempre fui gordão cheguei a uns 26% de bf e digo não vira começar pelo bulking ja fiz essa besteira, e fiz mais por desconhecimento mesmo pra nunca mais, primeiro que você ja ta com bf alto e suas celulas de gordura ja estão "exitadas" então você vai ganhar MAIS gordura do que MM em comparação com alguem que faz o mesmo bulk estando por exemplo com 15% de bf, fazendo um bulk agora ai sim vai ficar escroto e retido, só vai aparentar que você ta mais gordo ainda e quando entrar em cutting vai perder praticamente toda a massa que ganhou nesse bulk e perder a vantagem do "iniciante" de perder gordura e ganha massa ao mesmo tempo. Ou seja não vai ficar zuado no cutting e sim vai ficar zuadão no bulk vai gasta dinheiro pakas vai perder 2 mesesagora, e no final vai ter que fazer mais 2 ou 3 meses de cutting para chegar no mesmo lugar que você ta agora praticamente, totalizando 5 meses pra nada, ai você vai ficar frustrado e desistir...

Mas cada um cada um, se quiser meter o loko nesse bulk vai em frente, se conselho fosse bom se vendia, mas se quiser um de graça então faz um cutting e treina pesado!

Postado

Concordo com o que o pessoal já disse, no seu caso seria interessante fazer um cutting primeiro, mas se você já decidiu, boa sorte.

Substitui o requeijão light do lanche da manhã por pasta de amendoim integral, acho que vai gostar.

Postado

@xt001, @alex ander, @Torf, @leofreitasf, @Murisfa, @saintgraal, @Gabriel_Lourenço, @lucasmarques

Blz rapaziada, primeiramente boa noite, agradeço as dicas de todos, informação nunca é de menos... mas tô com uma dúvida !!!

Iniciei esse bulk e estou nele a 5 semanas estava seguindo de boa, só que a umas 2 semanas notei que meu peso não está aumentando, já testei em várias balanças, já aumentei os macros e nada de ganhar peso, porém, o ganho de massa é notável e muito rápido, meu peso está em 80.10kg n teve mudança de nada, estou ficando com uma qualidade muscular mt boa, estou providenciando fotos, mas não sou apenas eu q notei, meus amigos e familiares comentaram tbém, meu BF não aumentou pelo contrário, diminuiu O.o está agora em 20% mas o peso ainda ta parado...

alguém sabe dizer que diabos é isso? já que os músculos estão evoluindo, era pra contribuir com o aumento do peso mesmo se tivesse mt liquido retido... estou deduzindo que... meu corpo ta ganhando massa e ao mesmo tempo queimando gordura '-' mas como pode ser possível isso no bulk? e outra, como todos vcs sabem, meu metabolismo é lento então era pra ser o inverso, ganhar mais gordura doq massa... 

qual a opinião de vcs sobre isso? 

continuo com o bulk e fico acompanhando as mudanças e medidas pra ver onde isso vai dar? 

ou vou logo para o cutt?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...