Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, alex ander disse:

@toppic Onde vc calculou os macros da dieta?

-Eu andei percebendo que, a maior parte de quem faz dieta acredita que o peito de frango tem 30~35% de proteinas, mas na verdade, tem algo próximo a 20~22% de proteinas.

-O ovo inteiro tem algo próximo a 5~8g de proteinas, dependendo do tamanho, e a clara 2~4g, sendo otimista.

**Sugiro que refaca alguns cálculos, pois a quantidade está superestimada.

Algumas informações eu peguei das próprias embalagens como leite desnatado, aveia e etc...

Já a questão do frango, ovos, e outros, eu peguei no google, ele se conecta com o banco de dados da e trás as fontes da USDA (United States Department of Agriculture)

geralmente sobre o ovo é no tamanho de 100g ovo grande ... mas basicamente foram de lá que peguei as informações, pois na internet não tem como achar um local que passe essas informações certas !

Publicidade

Postado
4 minutos atrás, saintgraal disse:

man, se seu bf ta em 23%

bulking é burrice

Não vou prolongar ele, é só pra pelo menos não ficar estupidamente magrelo ! '-' 

já fiz isso uma vez, e não gostei que estou fazendo agora e deu certo...

é questão de gosto mesmo.

4 minutos atrás, xt001 disse:

Eu faria um low carb juntamente com hiit, depois mandaria um bulk limpo

boa sugestão tb!

Postado

Cara eu tambem estou na mesma que voce, estou com um bf na faixa de uns 20% e pude voltar a treinar agora depois de meses parado devido a uma fratura... estou fazendo bulking mas tambem fico na duvida... mas assim, eu acredito que como voce ficou parado quase 2 anos, agora voltando a treinar os ganhos serao como de inicio...e inicialmente mesmo fazendo o cutting vai ganhar massa muscular

Postado
1 hora atrás, Murisfa disse:

Cara eu tambem estou na mesma que voce, estou com um bf na faixa de uns 20% e pude voltar a treinar agora depois de meses parado devido a uma fratura... estou fazendo bulking mas tambem fico na duvida... mas assim, eu acredito que como voce ficou parado quase 2 anos, agora voltando a treinar os ganhos serao como de inicio...e inicialmente mesmo fazendo o cutting vai ganhar massa muscular

Mas meu metabolismo é monstruoso, tenho ganhos mt rápido, e como eu disse, no máximo esse Bulk é só uns 2meses, a intensão é ganhar uns 5 a 6kg limpo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...