Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Impeachment - Dilma Rousseff


Johnn

Posts Recomendados

Torf.

Tempo verbal: Ela (está) "sofrendo" um golpe....

Ela está acusando de algo que está acontecendo. 

"Tudo tá funcionando normalmente, ao meu ver."

Se tudo está funcionando e ela está sendo julgada por crime de improbidade administrativa(maquiagem fiscal), com amplo direito de defesa sob a jurisdição do STF...etc.

Logo não está ocorrendo golpe e sim ela está sendo julgada por algo que cometeu. 

 

Editado por Born4Run
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 minutos atrás, Born4Run disse:

Torf.

Tempo verbal: Ela (está) "sofrendo" um golpe....

Ela está acusando de algo que está acontecendo. 

"Tudo tá funcionando normalmente, ao meu ver."

Se tudo está funcionando e ela está sendo julgada por crime de improbidade administrativa(maquiagem fiscal), com amplo direito de defesa sob a jurisdição do STF...etc.

Logo não está ocorrendo golpe e sim ela está sendo julgada por algo que cometeu. 

 

Ok.. Mas e o crime? Onde está o crime de ela dizer que está sofrendo um golpe?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa até que enfim concordou. 

"Consistem de uma gama de atitudes, no mínimo suspeitas, todas voltadas ao mesmo objetivo: maquiar o resultado fiscal. Essas atitudes envolvem atrasos por parte da União nos repasses de valores devidos à CEF (decorrentes de valores arcados por essa no âmbito do Programa Bolsa Família, do Seguro-Desemprego, do Abono Salarial e das taxas decorrentes dessas operações), ao Fundo de Garantia do Tempo de Serviço – FGTS (decorrentes de valores arcados por esse no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida), ao BNDES (decorrentes da devida equalização da taxa de juros no âmbito do Plano de Sustentação do Investimento – PSI), ao Banco do Brasil (decorrentes da devida equalização da taxa de juros no âmbito do Plano Safra) e aos estados da federação e ao Distrito Federal (nos repasses dos 'royalties pela exploração de petróleo ou gás natural, de recursos hídricos para fins de geração de energia elétrica e de recursos minerais' e do valor do 'salário educação')." Ivan Marx

 

Torf  ou alguém me explica agora o que ela falou sobre o porto de Cuba.

 

 

Editado por Born4Run
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Born4Run, espero que seja claro para si que eu näo votei na Dilma que a única vez na minha vida que votei no PT foi em 1998 e que eu näo sou defensor do partido. Quero que eles apodrecam na cadeia.

 

O que eu acho é que o que está por trás do processo de impedimento näo é nenhum crime que ela tenha cometido e sim a simples tomada do poder. Por isso que sou contra esse processo. Odeio Dilma. Péssima presidente. Mas o processo de impedimento é, na minha visäo, algo oportunista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...