Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Impeachment - Dilma Rousseff

Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

Os senadores votaräo de acordo com os argumentos e as provas... Votaräo pensando no melhor para o Brasil... Faräo justica!

Senadores mostram a Temer 'fatura' do impeachment

Do apoio do Planalto em disputas locais a indicações para cargos em estatais e até para o comando do BNDES --o maior financiador de empresas do país--, o presidente em exercício Michel Temer está sendo pressionado por senadores em troca de apoio no julgamento do processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff. A votação final está prevista para acontecer até o fim de agosto. http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2016/06/27/senadores-mostram-a-temer-fatura-do-impeachment.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Born4Run disse:

Ou eu näo entendi esse protesto ou foi o protesto mais idiota dos últimos tempos.

Se tá com tanto dinheiro sobrando, por que que ao invés de pagar comida pra rico, näo compra cesta básica pra orfanato?

Link para o comentário

15 horas atrás, Torf disse:

Ou eu näo entendi esse protesto ou foi o protesto mais idiota dos últimos tempos.

Se tá com tanto dinheiro sobrando, por que que ao invés de pagar comida pra rico, näo compra cesta básica pra orfanato?

Segundo caso, acho.

Desvio de dinheiro da Lei Rouanet pagou até casamento em Jurerê Internacional

Operação Boca Livre procura 14 por fraudes de R$180 milhões na Lei Rouanet.

Conforme investigam os "esqueletos" deixado pelo governo, mais fraudes encontram, tem tudo para entrar no Guiness.

Juiz mantém prisão de Paulo Bernardo e demais investigados na Custo Brasil

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...