Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 22/06/2016 em 09:44, Fabricius disse:

Ontem eu estava na academia e vi a propaganda eleitoral deles. Rapaz foi câncer e cima de câncer. Acho que minha testo zerou de tanto vitimismo, mimimi e feminismo.

.

Editado por Born4Run

Publicidade

Postado
57 minutos atrás, Born4Run disse:

1796640_374410542699451_1573169767_n.jpg

56 minutos atrás, Fabricius disse:

Ontem eu estava na academia e vi a propaganda eleitoral deles. Rapaz foi câncer e cima de câncer. Acho que minha testo zerou de tanto vitimismo, mimimi e feminismo.

Além de emburrecer os militantes, eles emasculam. O esquerdista não tem cérebro e nem bolas.

Postado
2 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

Além de emburrecer os militantes, eles emasculam. O esquerdista não tem cérebro e nem bolas.

Eu acho que a parte que mais tive vontade de jogar o halteres na tv foi na ocupação da universidade, eles pintando a PM como monstros opressores e uma esquerdinha puxando saco para a Luiza Erundina, foi de cair o c* da bunda.

Postado
5 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

O esquerdista não tem cérebro e nem bolas.

Massa de manobra temos tanto na direita quanto na esquerda. O que dizer do MBL, que surgiu como movimento apartidário, ou suprapartidário, de direita, cujos membros já se encontram filiados a partidos tradicionais, como o PMDB, para disputar as eleicöes municipais?

O MBL usou os direitistas sem cérebro e sem bolas como sua massa de manobra para conseguir crescer, ganhar prestígio e fama e, com isso,  chegar ao poder com o simples intuito do benefício próprio.

Postado
27 minutos atrás, Born4Run disse:

Hoje estão discutindo as 10 medidas de combate a corrupção.

Seria interessante quem puder assistir.

Tem link desta sessão aí fácil?

Postado

Falando em Lava Jato:

Segundo delator, PCdoB recebia propina bilionária do “Minha Casa, Minha Vida”

Comunistas fazendo comunice. Sempre enchendo o bolso com o dinheiro dos pobres e ainda tem idiota útil que defende isso. A burrice do esquerdista é espetacular.

Postado
Falando em Lava Jato:

Segundo delator, PCdoB recebia propina bilionária do “Minha Casa, Minha Vida”

Comunistas fazendo comunice. Sempre enchendo o bolso com o dinheiro dos pobres e ainda tem idiota útil que defende isso. A burrice do esquerdista é espetacular.

Não é a esquerdalhada que diz que defende os pobres.

Gostam tanto dos pobres que os multiplicam, por isso a maioria é ateu.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...