VinixD 563 Postado Junho 7, 2016 às 12:07 Postado Junho 7, 2016 às 12:07 Janot pediu a prisão de Renan, Jucá Sarney e Cunha
Torf 11507 Postado Junho 7, 2016 às 12:13 Postado Junho 7, 2016 às 12:13 5 minutos atrás, VinixD disse: Janot pediu a prisão de Renan, Jucá Sarney e Cunha Delcídio por bem menos se torou todo...
MrCrowley 1385 Postado Junho 7, 2016 às 12:29 Postado Junho 7, 2016 às 12:29 Temer assinou um decreto garantindo um avião da FAB sempre em terra p/ um possível transporte de orgaos em casos de transplante. Tudo isso depois do choro da Dilma que nao pode mais viajar com os avioes da FAB. Temer é mito ou nao é? Kkkkkkkkk Esse presidente nao é amador como seus antecessores.
Born4Run 2165 Postado Junho 7, 2016 às 12:52 Postado Junho 7, 2016 às 12:52 Comissão de Ética ao vivo agora.
Crespo1978 2923 Postado Junho 7, 2016 às 15:46 Postado Junho 7, 2016 às 15:46 Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Born4Run reagiu a isso 1
M4thAC 98 Postado Junho 7, 2016 às 16:52 Postado Junho 7, 2016 às 16:52 58 minutos atrás, Crespo1978 disse: Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Esse pessoal adora falar que o Temer aplicou um golpe, mas já tomávamos golpes a muito tempo. Bobo é quem ainda participa dessa disputa de Temer x Dilma, porque ainda não perceberam que só servem de capachos pra todos esses corruptos, seja PT, PMDB ou qualquer um daqueles partidos. A luta precisa ser pela reforma política. Qualquer coisa diferente disso é só uma guerra de egos pra ver quem tinha razão, e no final ninguém vai ganhar absolutamente nada. Chega a me dar uma tristeza ver nas páginas passadas o pessoal compartilhando notícias querendo mostrar pro lado oposto que eles tinham razão. Parece que sentem uma necessidade de estarem menos errados, mesmo sabendo de toda a podridão desse nosso sistema político. Mas é aquela, cada país tem o governo que merece, e com esse padrão na maioria dos brasileiros nós ainda estamos no lucro. Pelo menos ainda podemos satisfazer o nosso ego.
Born4Run 2165 Postado Junho 8, 2016 às 18:52 Postado Junho 8, 2016 às 18:52 (editado) . Editado Agosto 2, 2023 às 15:40 por Born4Run
C.Golden 1622 Postado Junho 8, 2016 às 19:20 Postado Junho 8, 2016 às 19:20 A verdadeira luta é: Povo x Corrupção. O Brasil cada dia mais é uma vergonha em tudo. Enquanto as pistas brasileiras jogam teu carro pra fora se você soltar a mão do volante, as pistas americanas são projetadas com a inclinação certa pra que seu carro faça a curva praticamente sozinho. Não é justo viver num pais onde o salário mínimo mal paga moradia, se contentar com veículos populares que até itens de segurança são opcionais e não de série. Enquanto nos países desenvolvidos o Corolla é um carro popular. Quem recebe o salário mínimo anda de BMW. Hoje a cada 10 ricos brasileiros que eu conheço, 8 subiram de forma ilícita e 2 eu não sei da história. Isso acontece porque tem de ser guerreiro ao extremo ou muito sortudo pra conseguir subir de vida num país como o nosso, é falta de caráter o jeitinho brasileiro, o não devolver troco porque o mercado tem dinheiro, a sonegação, é sim. Mas um povo que não tem apoio do governo tem de se adaptar às coisas pra sobreviver em meio aos leões famintos. A corrupção forma uma sociedade mal caráter. Pedro Touro reagiu a isso 1
Pedro Touro 132 Postado Junho 8, 2016 às 19:52 Postado Junho 8, 2016 às 19:52 26 minutos atrás, CassioGolden disse: A verdadeira luta é: Povo x Corrupção. O Brasil cada dia mais é uma vergonha em tudo. Enquanto as pistas brasileiras jogam teu carro pra fora se você soltar a mão do volante, as pistas americanas são projetadas com a inclinação certa pra que seu carro faça a curva praticamente sozinho. Não é justo viver num pais onde o salário mínimo mal paga moradia, se contentar com veículos populares que até itens de segurança são opcionais e não de série. Enquanto nos países desenvolvidos o Corolla é um carro popular. Quem recebe o salário mínimo anda de BMW. Hoje a cada 10 ricos brasileiros que eu conheço, 8 subiram de forma ilícita e 2 eu não sei da história. Isso acontece porque tem de ser guerreiro ao extremo ou muito sortudo pra conseguir subir de vida num país como o nosso, é falta de caráter o jeitinho brasileiro, o não devolver troco porque o mercado tem dinheiro, a sonegação, é sim. Mas um povo que não tem apoio do governo tem de se adaptar às coisas pra sobreviver em meio aos leões famintos. A corrupção forma uma sociedade mal caráter. Concordo contigo, se tem um discurso que me da ódio é dizer que os políticos são corruptos porque o povo é corrupto. O povo é corrupto mesmo e toda aquela história de furar fila e bla bla bla, mas o político é corrupto porque não existe punição a corrupção, o cara é corrupto porque se for pego ele entrega o cargo e sai com milhões na conta e aposentadoria garantida. Se tivessemos leis que realmente punissem os corruptos, tirasse todos os bens e o cargo da pessoa, jogasse o cara de volta na pobreza, ou qualquer outra coisa que o valha, teriamos uma diminuição na corrupção e consequentemente uma melhora em outros aspectos do país. Mas não, a gente continua repetindo o discurso idiota de que alguem que cola na prova ou fura uma fila erra o mesmo tanto que o cara que desvia dinheiro de merenda de escola e superfatura obra pública.
Torf 11507 Postado Junho 8, 2016 às 22:25 Postado Junho 8, 2016 às 22:25 2 horas atrás, Pedro Touro disse: Enquanto nos países desenvolvidos o Corolla é um carro popular. Quem recebe o salário mínimo anda de BMW. Näo é bem assim näo... Isso é nos EUA. Aqui na Alemanha quem recebe salário mínimo anda de ônibus. Corolla näo é o mesmo carro que é vendido no Brasil entäo näo dá pra comparar mas comprar uma BMW zero aqui na Alemanha näo é pra qualquer um näo. Tanto é que o carro mais vendido aqui é o Golf. Os carros de luxo no Brasil säo os mesmos que aqui na Europa.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora