MrCrowley 1385 Postado Abril 29, 2016 às 18:52 Compartilhar Postado Abril 29, 2016 às 18:52 41 minutos atrás, Torf disse: Ué, näo estavam dizendo que seria um governo de emergência, de transicäo????? Plano de Temer prega privatizar 'tudo o que for possível' na infraestrutura http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/04/1766087-plano-de-temer-prega-privatizar-tudo-o-que-for-possivel-na-infraestrutura.shtml É pra glorificar de pé! A cada dia tenho mais certeza da seriedade de um possível governo Temer Luizns e whey12 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizns 365 Postado Abril 29, 2016 às 21:15 Compartilhar Postado Abril 29, 2016 às 21:15 (editado) 2 horas atrás, MrCrowley disse: É pra glorificar de pé! A cada dia tenho mais certeza da seriedade de um possível governo Temer Se privatizarem os Correios e abrirem o mercado pra outras empresas. Vou chorar de alegria. Quando eu fiz csf comprei muita coisa pela Amazon, dois dias no máximo já chegava. E pelo menos nesse meio tempo que fiquei lá, não perdi nenhuma encomenda. Aqui já me levaram duas... Editado Abril 29, 2016 às 21:18 por Luizns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrieloliveira1608 99 Postado Abril 29, 2016 às 21:29 Compartilhar Postado Abril 29, 2016 às 21:29 Se privatizarem os Correios e abrirem o mercado pra outras empresas. Vou chorar de alegria. Quando eu fiz csf comprei muita coisa pela Amazon, dois dias no máximo já chegava. E pelo menos nesse meio tempo que fiquei lá, não perdi nenhuma encomenda. Aqui já me levaram duas... Meu sonho e que o correio seja privatizado! to cansado de pagar um absurdo por um frete que demora pra caralho. O problema e que se o correio for privatizado, vai ficar na mão de uma empresa amiga de algum politico, e muito provável que a qualidade do serviço não se altere. Enviado de meu OCTA usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Born4Run 2165 Postado Abril 29, 2016 às 22:13 Compartilhar Postado Abril 29, 2016 às 22:13 (editado) MP de Dilma, em edição extra do Diário Oficial , libera R$100 Mi. para comunicação e publicidade. Gilmar Mendes barrou a MP. Enquanto isso no mesmo dia: Brasil tem déficit primário de R$10,644 bi, recorde para março; swaps ajudam nominal Brasil fecha 1º tri com 11 milhões de desempregados, novo recorde da Pnad Contínua Editado Maio 2, 2016 às 11:41 por Born4Run Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHN 301 Postado Abril 30, 2016 às 12:57 Compartilhar Postado Abril 30, 2016 às 12:57 Qual é o "plano" do governo econômico atual de Dilma? E qual a diferença pro de FHC? Tenho um trabalho pra fazer sobre isso na faculdade só q não é bem da minha área. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrCrowley 1385 Postado Abril 30, 2016 às 14:49 Compartilhar Postado Abril 30, 2016 às 14:49 (editado) 2 horas atrás, The Incredible disse: Qual é o "plano" do governo econômico atual de Dilma? E qual a diferença pro de FHC? Tenho um trabalho pra fazer sobre isso na faculdade só q não é bem da minha área. Pesquisa sobre o tripé econômico do legado FHC(responsabilidade fiscal), e a nova matriz econômica(desresponsabilidade fiscal). Foi essa última uma das responsáveis pela economia do país hoje(aqui vc pode discorrer sobre a crença no efeito multiplicador keynesiano), inclusive responsável pelo grosso da corrupção (crédito subsidiado aos amigos do rei). 6) A Nova Matriz Econômica é oficializada. Essa "nova matriz" — na realidade, incrivelmente velha — se baseia em cinco pilares: política fiscal expansionista, juros baixos, crédito barato fornecido por bancos estatais, câmbio desvalorizado e aumento das tarifas de importação para "estimular" a indústria nacional. A crença do governo passa a ser a de que "um pouco mais de inflação gera mais crescimento econômico". (http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2120) Editado Abril 30, 2016 às 15:02 por MrCrowley Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHN 301 Postado Abril 30, 2016 às 15:39 Compartilhar Postado Abril 30, 2016 às 15:39 48 minutos atrás, MrCrowley disse: Pesquisa sobre o tripé econômico do legado FHC(responsabilidade fiscal), e a nova matriz econômica(desresponsabilidade fiscal). Foi essa última uma das responsáveis pela economia do país hoje(aqui vc pode discorrer sobre a crença no efeito multiplicador keynesiano), inclusive responsável pelo grosso da corrupção (crédito subsidiado aos amigos do rei). 6) A Nova Matriz Econômica é oficializada. Essa "nova matriz" — na realidade, incrivelmente velha — se baseia em cinco pilares: política fiscal expansionista, juros baixos, crédito barato fornecido por bancos estatais, câmbio desvalorizado e aumento das tarifas de importação para "estimular" a indústria nacional. A crença do governo passa a ser a de que "um pouco mais de inflação gera mais crescimento econômico". (http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2120) Vlw cara mas calma ahahha.Meu curso é de engenharia,é só uma enrolada por cima mesmo,não precisa ir muito afundo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torf 11507 Postado Maio 2, 2016 às 10:37 Compartilhar Postado Maio 2, 2016 às 10:37 (editado) Ué... Você autorizou e agora diz que é crime??? Senadores anti-Dilma apoiaram gastos extras Quase metade dos 51 senadores que declaram que a presidente Dilma Rousseff deve ser afastada por crimes contra o orçamento liberou a petista para gastar além do autorizado pelo Congresso. http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/05/1766787-senadores-anti-dilma-apoiaram-gastos-extras.shtml Editado Maio 2, 2016 às 10:38 por Torf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHN 301 Postado Maio 2, 2016 às 13:27 Compartilhar Postado Maio 2, 2016 às 13:27 http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/dilma-pedira-novas-eleicoes-diz-jornal E é bem capaz do pt ganhar de novo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador busarello 3354 Postado Maio 2, 2016 às 13:46 Supermoderador Compartilhar Postado Maio 2, 2016 às 13:46 3 horas atrás, Torf disse: Ué... Você autorizou e agora diz que é crime??? Senadores anti-Dilma apoiaram gastos extras Quase metade dos 51 senadores que declaram que a presidente Dilma Rousseff deve ser afastada por crimes contra o orçamento liberou a petista para gastar além do autorizado pelo Congresso. http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/05/1766787-senadores-anti-dilma-apoiaram-gastos-extras.shtml O crime foi ela ter gasto / ordenado gastos ANTES do congresso alterar o teto... E, claro, políticos e coerência são termos disjuntos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora