Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Impeachment - Dilma Rousseff

Johnn

Posts Recomendados

41 minutos atrás, Torf disse:

Ué, näo estavam dizendo que seria um governo de emergência, de transicäo?????

Plano de Temer prega privatizar 'tudo o que for possível' na infraestrutura

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/04/1766087-plano-de-temer-prega-privatizar-tudo-o-que-for-possivel-na-infraestrutura.shtml

É pra glorificar de pé! 

A cada dia tenho mais certeza da seriedade de um possível governo Temer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, MrCrowley disse:

É pra glorificar de pé! 

A cada dia tenho mais certeza da seriedade de um possível governo Temer

Se privatizarem os Correios e abrirem o mercado pra outras empresas. Vou chorar de alegria.

Quando eu fiz csf comprei muita coisa pela Amazon, dois dias no máximo já chegava. E pelo menos nesse meio tempo que fiquei lá, não perdi nenhuma encomenda. Aqui já me levaram duas...

Editado por Luizns
Link para o comentário

Se privatizarem os Correios e abrirem o mercado pra outras empresas. Vou chorar de alegria.

Quando eu fiz csf comprei muita coisa pela Amazon, dois dias no máximo já chegava. E pelo menos nesse meio tempo que fiquei lá, não perdi nenhuma encomenda. Aqui já me levaram duas...

Meu sonho e que o correio seja privatizado! to cansado de pagar um absurdo por um frete que demora pra caralho. O problema e que se o correio for privatizado, vai ficar na mão de uma empresa amiga de algum politico, e muito provável que a qualidade do serviço não se altere.

Enviado de meu OCTA usando Tapatalk

Link para o comentário

2 horas atrás, The Incredible disse:

Qual é o "plano" do governo econômico atual de Dilma? E qual a diferença pro de FHC? Tenho um trabalho pra fazer sobre isso na faculdade só q não é bem da minha área.

Pesquisa sobre o tripé econômico do legado FHC(responsabilidade fiscal), e a nova matriz econômica(desresponsabilidade fiscal). Foi essa última uma das responsáveis pela economia do país hoje(aqui vc pode discorrer sobre a crença no efeito multiplicador keynesiano), inclusive responsável pelo grosso da corrupção (crédito subsidiado aos amigos do rei).

6) A Nova Matriz Econômica é oficializada.  Essa "nova matriz" — na realidade, incrivelmente velha — se baseia em cinco pilares: política fiscal expansionista, juros baixos, crédito barato fornecido por bancos estatais, câmbio desvalorizado e aumento das tarifas de importação para "estimular" a indústria nacional.  A crença do governo passa a ser a de que "um pouco mais de inflação gera mais crescimento econômico". (http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2120)

Editado por MrCrowley
Link para o comentário

48 minutos atrás, MrCrowley disse:

Pesquisa sobre o tripé econômico do legado FHC(responsabilidade fiscal), e a nova matriz econômica(desresponsabilidade fiscal). Foi essa última uma das responsáveis pela economia do país hoje(aqui vc pode discorrer sobre a crença no efeito multiplicador keynesiano), inclusive responsável pelo grosso da corrupção (crédito subsidiado aos amigos do rei).

6) A Nova Matriz Econômica é oficializada.  Essa "nova matriz" — na realidade, incrivelmente velha — se baseia em cinco pilares: política fiscal expansionista, juros baixos, crédito barato fornecido por bancos estatais, câmbio desvalorizado e aumento das tarifas de importação para "estimular" a indústria nacional.  A crença do governo passa a ser a de que "um pouco mais de inflação gera mais crescimento econômico". (http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2120)

Vlw cara mas calma ahahha.Meu curso é de engenharia,é só uma enrolada por cima mesmo,não precisa ir muito afundo.

Link para o comentário

Ué... Você autorizou e agora diz que é crime???

Senadores anti-Dilma apoiaram gastos extras

Quase metade dos 51 senadores que declaram que a presidente Dilma Rousseff deve ser afastada por crimes contra o orçamento liberou a petista para gastar além do autorizado pelo Congresso.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/05/1766787-senadores-anti-dilma-apoiaram-gastos-extras.shtml

Editado por Torf
Link para o comentário

• Supermoderador
3 horas atrás, Torf disse:

Ué... Você autorizou e agora diz que é crime???

Senadores anti-Dilma apoiaram gastos extras

Quase metade dos 51 senadores que declaram que a presidente Dilma Rousseff deve ser afastada por crimes contra o orçamento liberou a petista para gastar além do autorizado pelo Congresso.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/05/1766787-senadores-anti-dilma-apoiaram-gastos-extras.shtml

O crime foi ela ter gasto / ordenado gastos ANTES do congresso alterar o teto...

E, claro, políticos e coerência são termos disjuntos. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...