Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, MrCrowley disse:

tava acompanhando ao vivo e o cara acabou de abrir um daqueles videos de gemido no whats  kkkkkkkkkkkkkkkk vejam a parte do senador cassio cunha lima

como levar um pais desse a serio. 

serio mano

Publicidade

Postado
7 horas atrás, kreator_br disse:

Começamos bem, galera hue

Claro... Ela se importa com as criancas, com os brasileiros, com o Brasil... Com certeza é pensando no povo que ela redigiu o pedido de impedimento da presidente...

7 horas atrás, MrCrowley disse:

tava acompanhando ao vivo e o cara acabou de abrir um daqueles videos de gemido no whats  kkkkkkkkkkkkkkkk vejam a parte do senador cassio cunha lima

omelhordobrasileobrasileiro.jpg

Postado

Janaina é "enganada" por senador e acaba defendendo impeachment de Temer

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) esperou até 1h da manhã desta sexta-feira (29) para poder pregar uma peça na autora do pedido de impeachment, Janaina Paschoal, na sessão dedicada a ouvir os denunciantes na comissão especial. Ele fez uma explanação apresentando a edição de decretos de créditos suplementares específicos e pediu, em seguida, a opinião de Janaína sobre esses documentos.

A jurista defendeu que os créditos suplementares sem a autorização do Congresso Nacional configuram crime de responsabilidade e devem ser punidos com o impeachment. "Muito bem, fico feliz com sua opinião, porque a senhora acabou de concordar com o pedido de impeachment do vice-presidente Michel Temer", disse Randolfe. "Essas ações que eu li foram tomadas pelo vice".

A professora ficou constrangida e tentou se explicar. Apenas algumas horas antes ela havia dito que não havia indícios suficientes para pedir o impeachment de Temer. "O Vice-presidente assina documentos por ausência do presidente, por delegação. Neste caso, não há o tripé de crimes continuados e intercalados entre si", tentou justificar.

Postado (editado)

Estava assistindo ontem e pude ver isso, já deve ter no Youtube, só não sei se na integra.

Acho que o Randolfe Rodrigues deveria levar a denuncia ao STF e ao Janot para ser incorporada na chapa Dilma/Temer ou abrir novo processo.

Iria auxiliar o partido dele e o que ele pretendente, novas eleições.

Editado por Born4Run
Postado
6 minutos atrás, Born4Run disse:

Estava assistindo ontem e pude ver isso, já deve ter no Youtube, só não sei se na integra.

Acho que o Randolfe Rodrigues deveria levar a denuncia ao STF e ao Janot para ser incorporada na chapa Dilma/Temer ou abrir novo processo.

Postado (editado)

Isso;

É esse segundo vídeo.

Parece que na Segunda Teori Zavascki irá na Comissão 

Falei errado acima, era o Carlos Velloso(Ex STF).

Seja como for, acho que devem fazer essa pergunta(Dilma/Temer), além do caso Cunha/Renan.

Falando no Janot, ele quer que o STF julgue ação para ter o M.P. em todas as fases das delações. 

Editado por Born4Run
Postado

Ué, näo estavam dizendo que seria um governo de emergência, de transicäo?????

Plano de Temer prega privatizar 'tudo o que for possível' na infraestrutura

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/04/1766087-plano-de-temer-prega-privatizar-tudo-o-que-for-possivel-na-infraestrutura.shtml

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...