Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Finalmente esta tirania do PT esta chegando ao fim, não demoraria 6 meses para eles começarem a mandar prender quem fosse contra o governo ou o criticasse, silenciar quem não concorda com a esquerda e tornar crime assumir posições de centro ou direita, ou seja a ditadura bolivariana era só uma questão de tempo, ainda bem que finalmente surgiu na sociedade uma oposição ao qual o PT não estava acostumado, contestando essa tirania bolivariana que sonhavam em implantar no país! Merecem não só o impeachment mas também a cassação do registro do partido para dar exemplo, para que os próximos governos aprendam que ganhar eleições não os da o poder para impor sua tirania, saquear os cofres públicos, afundar o país numa grave crise e achando que ficarem impunes pelos seus crimes.

Publicidade

Postado

Uma coisa que to tentando entender ainda...Bolsonaro elogiou o Coronel Ustra,ele errou,errou feio,isso é fato.

Mas pq ngm fala nada sobre o Jean se vestir de Che Guevara?

Postado (editado)
10 minutos atrás, Faabs disse:

Uma coisa que to tentando entender ainda...Bolsonaro elogiou o Coronel Ustra,ele errou,errou feio,isso é fato.

Mas pq ngm fala nada sobre o Jean se vestir de Che Guevara?

Porque ele é gay, todo mundo ficou com medo de ser homofóbico. kkkkkkkkkkkkkk

jean%2Bwyllys%2Blixo.jpg

Editado por Norton
Postado
A maior vantagem do governo atual é que nunca na história do Brasil tivemos um governo täo fraco para silenciar a polícia, o ministério público e a justica. A tendência é que com o impedimento de Dilma e a conducäo de Temer ao cargo, voltemos a ter um maior controle dessas instituicöes por meio do governo, fazendo com que casos de corrupcäo tornem-se mais difíceis de vir à tona.

O PMDB vai ter muita força, com líder do senado câmera e presidência, com

esse panorama acho pouco provável que, temer sofra impeachment ou cunha se de mal.

Enviado de meu OCTA usando Tapatalk

Postado
8 minutos atrás, gabrieloliveira1608 disse:

O PMDB vai ter muita força, com líder do senado câmera e presidência, com

esse panorama acho pouco provável que, temer sofra impeachment ou cunha se de mal.

Enviado de meu OCTA usando Tapatalk

O pagamento de Cunha já está saindo...

Vice da Câmara limita investigação de Cunha e abre caminho para 'pizza'

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/04/1762706-vice-da-camara-limita-investigacao-de-cunha-e-abre-caminho-para-pizza.shtml

Postado
20 minutos atrás, Torf disse:

E do nosso futuro presidente, citado na Lava Jato.

O pessoal torce contra a Dilma e pensa estar resolvido o problema, saí um corrupto e entra outro e está tudo bem. Vamos agora discutir os planos de Governo de mais um salafrário. Viva! Já acho que não é inocência, é loucura. É fanatismo puro, torcida de futebol. Alguém lembrou do Paulo Maluf, é o tal do rouba mais faz, está até hoje roubando e rindo do povo brasileiro.  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...