Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

A democracia acabou a partir do momento que colocaram as urnas eletronicas,esse povo viaja,acham que só agora acabou HUAHUAHUAHUAHUHU
Quero ver quando provarem que ela cometeu crimes mesmo.

Editado por Faabs

Publicidade

Postado

Esse é o tipo de gente que está disposta a salvar o Brasil do PT:

Condenado à prisão, Cassol defende impeachment por falta de credibilidade

Em discurso, Ivo Cassol se apresenta como exemplo de administrador público e afirma que Dilma não tem credibilidade para continuar. Ele está condenado a quase cinco anos de prisão por fraude em licitação

http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/condenado-a-prisao-cassol-defende-impeachment-por-falta-de-credibilidade/

Postado
Agora, Torf disse:

Esse é o tipo de gente que está disposta a salvar o Brasil do PT:

Condenado à prisão, Cassol defende impeachment por falta de credibilidade

Em discurso, Ivo Cassol se apresenta como exemplo de administrador público e afirma que Dilma não tem credibilidade para continuar. Ele está condenado a quase cinco anos de prisão por fraude em licitação

http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/condenado-a-prisao-cassol-defende-impeachment-por-falta-de-credibilidade/

5Y2TS4L.gif

Postado

Pois é... Näo importa o que fez, näo importa o que faz o que importa é que vote pelo impedimento pois o impedimento é a salvacäo do Brasil.

Eu näo moro aí... Pra mim é meio que indiferente isso que está acontecendo mas eu acho que quem vai "cholar mais" väo ser aqueles que acreditam na figura do impedimento como a salvacäo do país. =)

Postado

Já começou o "mimimi" :

http://extra.globo.com/noticias/brasil/ministerio-de-temer-pode-nao-ter-mulheres-19287711.html

"Michel Temer pode ser o primeiro presidente desde Ernesto Geisel, que governou entre 1974 e 1979, a ter um governo sem mulheres na Esplanada."

"Além disso, Temer pode formar um Ministério sem nenhum negro, caso os nomes cotados para ministros em seu governo sejam confirmados."

Na boa:

5Y2TS4L.gif

Postado
26 minutos atrás, Tanin disse:

Já começou o "mimimi" :

http://extra.globo.com/noticias/brasil/ministerio-de-temer-pode-nao-ter-mulheres-19287711.html

"Michel Temer pode ser o primeiro presidente desde Ernesto Geisel, que governou entre 1974 e 1979, a ter um governo sem mulheres na Esplanada."

"Além disso, Temer pode formar um Ministério sem nenhum negro, caso os nomes cotados para ministros em seu governo sejam confirmados."

Na boa:

5Y2TS4L.gif

Daqui a pouco se ele não tiver gays em algum ministério ele vai ser homofóbico também,. hahahahaah

Postado
50 minutos atrás, Torf disse:

Pois é... Näo importa o que fez, näo importa o que faz o que importa é que vote pelo impedimento pois o impedimento é a salvacäo do Brasil.

Eu näo moro aí... Pra mim é meio que indiferente isso que está acontecendo mas eu acho que quem vai "cholar mais" väo ser aqueles que acreditam na figura do impedimento como a salvacäo do país. =)

Concordo em partes com vc, também vejo assim. Politicos que estão querendo "impeachment" não são salvadores do país, não são políticos que se preocupam com os mais necessitados (apesar de achar essa palavra demagoga) não se preocupam, com economia, justiça, segurança, educação, etc. São políticos que sempre estiveram por aí e nunca fizeram nada. Aécio não fez nada para mina, Bolsonaro é só mais tiririca, Beto Richa fodeu com o Paraná ( sou paranaense ). Porem o governo do PT esta conseguindo ser pior que qualquer outro governo. Dilma é só uma marionete.

Postado

Caramba Torf, não viaja. Olha a situação que se encontra o Brasil, cara. Se colocar um cone lá no poder é melhor que o PT.

E outra, ninguém aqui está achando que vai ser a salvação, simplesmente estamos felizes pois o partido mais podre da história deste país está começando a cair.

Temer reduz nove pastas e oficializa escolha de ministros.
O cara em 15 minutos já fez mais que o PT em 13 anos.

E vá pra PQP com esse mimimi. Coisa chata.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...